Nesta postagem vou mostrar a construção de mais peças que compõe o projeto da Bugatti.
|
Construindo o diferencial, eixo de transmissão e apoios dos amortecedores traseiros. |
|
Construindo o diferencial, eixo de transmissão e apoios dos amortecedores traseiros. |
|
Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. |
|
Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. |
|
Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. |
|
Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. |
|
Construindo o tanque de combustível: o tanque de combustível já está com a furação para o encaixe da tampa, o filtro montado (com o conector que vai voltado para a bomba manual de combustível), as cintas de fixação, os orifícios para o encaixe das linhas de combustível que vão para a bomba manual e para o cofre do motor, e o suporte de fixação que vai no chassis do carro. |
|
O volante da Bugatti (ao centro o manete de regulagem do ponto de ignição). |
|
Construindo as alavancas de câmbio e freio de estacionamento. |
|
Construindo as alavancas de câmbio e freio de estacionamento. |
|
Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores. |
|
Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores. |
|
Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores. |
|
Construindo os feixes de molas traseiros e os amortecedores. |
|
Barra de direção. |
|
Manivela de partida. |
|
Bomba manual de combustível (localizada na parte traseira do banco do piloto). |
|
Acionador direito dos cabos de freio. |
|
Espelhos retrovisores (que eram montados no painel do carro) na parte de baixo tem uma haste longa que foi deixada para a manipulação quando for feita a pintura da peça. |
|
Espelhos retrovisores (que eram montados no painel do carro) na parte de baixo tem uma haste longa que foi deixada para a manipulação quando for feita a pintura da peça. |
|
Puxadores da tampa do capô dianteiro. |
|
Fazendo as tampas do tanque de combustível e do radiador. |
|
Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro. |
|
A capa tem uma abertura lateral, por onde passa a barra de direção. |
|
Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro. |
|
Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro. |
|
Construindo a capa de proteção do motor/câmbio localizada na parte inferior do carro.
|
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário