A construção desta miniatura pode ser acompanhada nos posts "Construindo o ERA e-type 1938 partes 1 a 25"
O carro:
Características técnicas:
País de origem: Inglaterra
Motor: frontal, longitudinal, 6 cilindros em linha, duas válvulas por cilindro OHV
Cilindrada/Potência: 2 litros, 260 hp
Carburador: 2 SU
Câmbio: 4 marchas
Freios: A tambor nas quatro rodas com acionamento hidráulico
Chassi: de aço tubular
Corpo: em Alumínio
Suspensões (Dianteira): barras de torção, braços arrastados e amortecedores de fricção.
Suspensões (Traseira): Eixo DeDion, braços arrastados e amortecedores de fricção.
A miniatura: Retrata o carro com alto nível de detalhamento, no interior, suspensões e demais detalhes externos. Status: à venda preço sob consulta.
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
ERA e-type 1938
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário