Neste post vou mostrar a junção do cockpit com o chassis, parte aparente do motor onde se localiza o coletor de exaustão e eixo traseiro.
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Junção do cockpit com o chassis. |
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Junção do cockpit com o chassis. |
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Visão superior |
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Parte aparente do bloco do motor, onde fica localizado o coletor de exaustão, e onde ficará encaixado o escapamento. |
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Construção do eixo traseiro: O eixo traseiro foi feito de arame de metal galvanizado, tubos de plásticos de diferentes espessuras, alumínio e resina epóxi. Foram acrescentados os flexíveis dos freios traseiros e uma das bases de apoio da suspensão traseira. |
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Construção do eixo traseiro: O eixo traseiro foi feito de arame de metal galvanizado, tubos de plásticos de diferentes espessuras, alumínio e resina epóxi. Foram acrescentados os flexíveis dos freios traseiros e uma das bases de apoio da suspensão traseira. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a contrução da Maserati.
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