Neste post vou mostrar a construção do interior do cockpit.
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Contruindo o piso do carro, parede corta-fogo, túnel do câmbio, alavanca de engate (que ficava entre as pernas do piloto), pedais da embreagem, acelerador e freio (o acelerador era entre a embreagem e o freio), tapetes anti-derrapantes de alumínio. As peças foram feitas de alumínio, alumínio cromado, resina epóxi e plástico. |
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Contruindo o piso do carro, parede corta-fogo, túnel do câmbio, alavanca de engate (que ficava entre as pernas do piloto), pedais da embreagem, acelerador e freio (o acelerador era entre a embreagem e o freio).. tapetes anti-derrapantes de alumínio. As peças foram feitas de alumínio, alumínio cromado, resina epóxi e plástico.
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Contruindo o painel de instrumentos: O painel foi feito com alumínio, alumínio cromado, fio fino de arame galvanizado, latão, papel (nos relógios), metal niquelado e resina epóxi. Disposição dos instrumentos (da esquerda para a direita): Marcador de combustível, bomba auxiliar de combustível (em cima) afogador (em baxo), marcador de temperatura da água, botão de ignição (no alto), marcador de pressão do óleo e conta-giro.
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Montagem do painel, construção das laterais inferiores e parede traseira do cockpit. Peças feitas em alumínio e resina epóxi. |
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Cobertura da parte inferior do painel. |
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Visão lateral. |
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Visão superior.
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a contrução da Maserati. |
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