| Correia do capô e correia traseira de fixação do estepe |
| Quadro traseiro do chassis, que ancora uma das pontas dos feixes de molas traseiros e o suporte das lanternas traseiras |
| Amortecedores dianteiros |
| Tampa do radiador com a mangueira de respiro e terminais da barra de direção |
| Tampas do tanque de combustível |
| Volante e alavanca de câmbio |
| Quebra-vento do piloto e co-piloto com os vidros (que são feitos de celuloide) |
| Calotas das rodas de cubo rápido, que foram feitas de alumínio formatado com limas redonda e plana. A parte circular foi feita com arame galvanizado |
| Passantes da mangueira do respiro da tampa do radiador |
| A carroceria já está com várias furações para o encaixe das peças |
| Colocação do tanque de gasolina e do quadro traseiro do chassis. Estas peças tem que ser colocadas já com pintura, devido a distância do tanque a carroceria não oferecer posição de pintura. |
| Colocação do tanque de gasolina e do quadro traseiro do chassis. Estas peças tem que ser colocadas já com pintura, devido a distância do tanque a carroceria não oferecer posição de pintura. |
| Montados o suporte traseiro do escapamento, e a alça de apoio do co-piloto (lado externo da carroceria) |
| Plaqueta de identificação do modelo e assinatura Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais fotos do andamento do projeto. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário