quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Em construção: Chevrolet Beach Racer 1928 miniatura nº 40 parte 4

Continuando com a construção do Chevrolet, vamos ver mais algumas etapas do projeto.

A carroceria moldada e em processo de acabamento com as lixas. 

A carroceria moldada e em processo de acabamento com as lixas.

A carroceria moldada e em processo de acabamento com as lixas.

A carroceria moldada e em processo de acabamento com as lixas.

A carroceria moldada e em processo de acabamento com as lixas.

A carroceria moldada e em processo de acabamento com as lixas.

A carroceria moldada e em processo de acabamento com as lixas.

A carroceria já com acabamento, e com a adição das partes de metal e furações necessárias ao encaixe das peças. 

Foi feita a furação para o encaixe da tampa do reservatório dianteiro de combustível. 

Foi adicionada a base retangular de metal, de onde sai a barra de direção. 


Foi feita a furação de encaixe da tampa do tanque de combustível. 


Foram adicionados os arames galvanizados que imitam as soldas da parte traseira do carro. 

Foram adicionados os arames galvanizados que imitam as soldas da parte traseira do carro. 


A carroceria concluída e pronta para a próxima fase de construção. 

Fazendo a tampa do motor: a tampa do motor foi feita com duas chapas de alumínio coladas uma à outra, e depois moldada de acordo com o formato desejado. O acabamento é dado com limas e lixas. 

Fazendo a tampa do motor: a tampa do motor foi feita com duas chapas de alumínio coladas uma à outra, e depois moldada de acordo com o formato desejado. O acabamento é dado com limas e lixas. 

Fazendo a tampa do motor: a tampa do motor foi feita com duas chapas de alumínio coladas uma à outra, e depois moldada de acordo com o formato desejado. O acabamento é dado com limas e lixas. 

Fazendo a tampa do motor: a tampa do motor foi feita com duas chapas de alumínio coladas uma à outra, e depois moldada de acordo com o formato desejado. O acabamento é dado com limas e lixas. 

Fazendo a tampa do motor: a tampa do motor foi feita com duas chapas de alumínio coladas uma à outra, e depois moldada de acordo com o formato desejado. O acabamento é dado com limas e lixas.

Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário