terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em construção: Chevrolet Beach Racer 1928 miniatura nº 40 parte 7

Neste post vou mostrar o motor com a pintura e a montagem parcial (o motor é montado parcialmente, por uma questão de projeto, as demais partes (tampa do cabeçote, carburadores e mangueiras do radiador) são montadas com o motor no interior do cofre), para prosseguir com a construção do resto da miniatura.

O bloco do motor pintado e preparado para a montagem parcial. A montagem completa do motor é efetuada dentro do cofre do motor. 

O bloco do motor pintado e preparado para a montagem parcial. A montagem completa do motor é efetuada dentro do cofre do motor. 


O bloco do motor pintado e preparado para a montagem parcial. A montagem completa do motor é efetuada dentro do cofre do motor. 


Linhas de combustível que vem do tanque de combustível e vão para o motor. 

Periféricos do motor já com a pintura e prontos para a montagem: carburadores, mangueiras superior e inferior do radiador, dínamo, válvulas e linhas de combustível, tubulação que vai para os injetores dos carburadores, magneto/velas/cabos de velas, tubos do coletor de admissão, polia da bomba d´água e bocal de lubrificação lateral. 

Iniciando a montagem parcial do motor: montadas as varetas laterais de acionamento dos balancins do comando de válvulas. 

Iniciando a montagem parcial do motor: montadas as varetas laterais de acionamento dos balancins do comando de válvulas. 

Montagem do dínamo, polia da bomba d´água, correia e bocal lateral de lubrificação. 

Montagem do dínamo, polia da bomba d´água, correia e bocal lateral de lubrificação.

Montagem do dínamo, polia da bomba d´água, correia e bocal lateral de lubrificação.

Montagem das velas/cabos de velas, tubos do coletor de admissão, válvula das linhas de combustível e linhas de combustível. 

Montagem das velas/cabos de velas/magneto, tubos do coletor de admissão, válvula das linhas de combustível e linhas de combustível. 

Ligação dos cabos do dínamo ao magneto. 

Ligação dos cabos do dínamo ao magneto. 

Parede corta-fogo já com a pintura. 

Parede corta-fogo já com a pintura. 

Foram adicionados os apoios de borracha da tampa do motor.

             Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário