Correia do capô e correia traseira de fixação do estepe |
Quadro traseiro do chassis, que ancora uma das pontas dos feixes de molas traseiros e o suporte das lanternas traseiras |
Amortecedores dianteiros |
Tampa do radiador com a mangueira de respiro e terminais da barra de direção |
Tampas do tanque de combustível |
Volante e alavanca de câmbio |
Quebra-vento do piloto e co-piloto com os vidros (que são feitos de celuloide) |
Calotas das rodas de cubo rápido, que foram feitas de alumínio formatado com limas redonda e plana. A parte circular foi feita com arame galvanizado |
Passantes da mangueira do respiro da tampa do radiador |
A carroceria já está com várias furações para o encaixe das peças |
Colocação do tanque de gasolina e do quadro traseiro do chassis. Estas peças tem que ser colocadas já com pintura, devido a distância do tanque a carroceria não oferecer posição de pintura. |
Colocação do tanque de gasolina e do quadro traseiro do chassis. Estas peças tem que ser colocadas já com pintura, devido a distância do tanque a carroceria não oferecer posição de pintura. |
Montados o suporte traseiro do escapamento, e a alça de apoio do co-piloto (lado externo da carroceria) |
Plaqueta de identificação do modelo e assinatura Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais fotos do andamento do projeto. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário