Nesta nova miniatura, vou retratar mais um maravilhoso carro de turismo dos anos 30. O Austin Seven Ulster, era uma variante esportiva voltada às competições do Austin Seven, o pequeno e econômico carro de passeio inglês. O nome Ulster provinha da famosa prova de turismo. Esta variante que era fabricada de forma limitada, tinha a traseira aerodinâmica e não tinha portas.
O carro:
A miniatura em construção:
|
Construindo o chassis do Austin. O chassis foi feito com chapa de alumínio, arame galvanizado e resina epóxi. |
|
Construindo o chassis do Austin. O chassis foi feito com chapa de alumínio, arame galvanizado e resina epóxi. |
|
Construindo o radiador do Austin. |
|
Construindo o radiador do Austin. |
|
Construindo o radiador do Austin. |
|
Construindo o interior do cockpit: Piso, painel de instrumentos, coluna de direção, pedais, túnel do câmbio, cobertura da caixa de câmbio, freio de estacionamento, alavanca de câmbio. |
|
Construindo o interior do cockpit: Piso, painel de instrumentos, coluna de direção, pedais, túnel do câmbio, cobertura da caixa de câmbio, freio de estacionamento, alavanca de câmbio. |
|
|
Construindo o interior do cockpit: Piso, painel de instrumentos, coluna de direção, pedais, túnel do câmbio, cobertura da caixa de câmbio, freio de estacionamento, alavanca de câmbio. |
|
|
Construindo o interior do cockpit: Piso, painel de instrumentos, coluna de direção, pedais, túnel do câmbio, cobertura da caixa de câmbio, freio de estacionamento, alavanca de câmbio. |
|
|
Cockpit concluído. |
|
Cockpit concluído. |
|
Cockpit concluído. |
|
Cockpit concluído. |
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Austin.
Nenhum comentário:
Postar um comentário