Neste post, vou mostrar a pintura do motor, e a montagem parcial de alguns periféricos.
|
Montagem parcial da parte traseira do motor: Foram montados o pinhão e a coroa, que movimentam a polia da transmissão, e o comando de válvulas. A engrenagem excêntrica, movimentava as varetas do comando de válvulas. A regulagem do comando era feita por um parafuso que aumentava, ou diminuía, a abertura das vávulas, localizado na vareta superior, que comandava a abertura da válvula de admissão. Foi montada a polia da transmissão. |
|
Visão do conjunto montado em detalhe. |
|
Montagem do dínamo (ao lado da coroa). Visão lateral das engrenagens do comando de válvulas. |
|
Visão frontal do motor. |
|
Visão da lateral direita do motor. |
|
Visão da parte inferior do motor. |
|
Visão da parte lateral esquerda do motor. |
|
Visão da parte superior do motor.
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção do Benz. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário