Nesta postagem estarei mostrando a primeira parte da montagem do Benz.
|
Montagem da coroa, catraca e da corrente esquerda: A coroa e a catraca, foram feitas com alumínio, latão e trabalhado com limas de presição, para fazer os dentes de tração. |
|
Montagem da coroa, catraca e da corrente direita: A coroa e a catraca, foram feitas com alumínio e latão, trabalhado com limas de presição, para fazer os dentes de tração.
|
|
Visão superior. |
|
Montagem do volante de partida: Foi montada a base, o volante de partida e os contrapesos, em seu suporte de madeira. |
|
Visão superior do conjunto montado. |
|
Montagem do motor: O motor é montado em suas estruturas de suporte, já com algumas peças montadas anteriormente, como foi mostrado. |
|
Montagem do motor: O motor é montado em suas estruturas de suporte, já com algumas peças montadas anteriormente, como foi mostrado.
|
|
Visão lateral do motor montado. |
|
Montagem do sistema de arrefecimento do motor: Reservatório de água e tubulações montadas. A tubulação superior, levava água para o reservatório, através da compressão do motor, e retornava pela ação da gravidade para o motor.
|
|
Visão superior do conjunto montado. |
|
Montagem da correia de transmissão: Esta correia de couro, transmitia a força do motor para a polia de baixo, que movia o eixo, que acionava as correntes de tração. |
|
Visão superior. |
|
Montagem do carburador: Foi montado o carburador, e ligada a tubulação do coletor de admissão. |
|
Foram montadas as tábuas do piso, por onde passa a torneira de aceleração. |
|
Montagem do tanque de combustível. |
|
Montagem do tanque de combustível. |
|
Montagem do tanque de combustível. |
|
Ligação da tubulação de cobre que leva o combustível para o carburador.
Visão superior da ligação da tubulação de cobre ao carburador.
Montagem da caixa de ferramentas.
Montagem da caixa de ferramentas.
Aguardem o próximo post, onde estarei mostrando a montagem final da miniatura. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário