Neste post vou mostrar a construção da tapeçaria e das partes relativas ao interior do cockpit.
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Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas). |
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Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas). |
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Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas). |
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Tapeçaria interna do MG em couro preto: banco e encosto do piloto e co-piloto, forrações laterais do cockpit e forros das portas com as fechaduras que eram internas (não havia fechadura no lado de fora das portas). |
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Capota de lona: a capota foi feita com um material a base de plástico, mas que parece lona, e que permitia a colagem e a dobragem das partes, para que pudesse ser ajustada na estrutura de metal da capota. |
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Capota de lona: a capota foi feita com um material a base de plástico, mas que parece lona, e que permitia a colagem e a dobragem das partes, para que pudesse ser ajustada na estrutura de metal da capota. |
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Capota de lona: a capota foi feita com um material a base de plástico, mas que parece lona, e que permitia a colagem e a dobragem das partes, para que pudesse ser ajustada na estrutura de metal da capota. |
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A estrutura de metal da capota, foi feita com folha de alumínio dupla com as furações necessárias para o encaixe das dobradiças internas da estrutura. |
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A estrutura de metal da capota, foi feita com folha de alumínio dupla com as furações necessárias para o encaixe das dobradiças internas da estrutura. |
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A estrutura de metal da capota, foi feita com folha de alumínio dupla com as furações necessárias para o encaixe das dobradiças internas da estrutura. |
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Os braços da estrutura, encaixam no braço de fixação que fica logo atrás da coluna das portas. |
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A capota foi montada na estrutura de metal e foram feitas as dobras das pregas e os recortes, para o perfeito ajuste da lona na estrutura. |
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Foram pintados os rebites que fixam a capota na carroceria do carro. |
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Foram pintados os rebites que fixam a capota na carroceria do carro. |
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Construindo o pára-brisas dianteiro: o pára-brisas foi feito com folha de alumínio cromado na parte dianteira, folha de alumínio normal na parte traseira, arame galvanizado nos pinos de fixação. Os vidros são de plástico transparente. O limpador é feito de metal, plástico e a palheta de borracha. |
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hConstruindo o pára-brisas dianteiro: o pára-brisas foi feito com folha de alumínio cromado na parte dianteira, folha de alumínio normal na parte traseira, arame galvanizado nos pinos de fixação. Os vidros são de plástico transparente. O limpador é feito de metal, plástico e a palheta de borracha. |
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Na parte traseira foi montada a máquina do limpador. |
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Na parte traseira foi montada a máquina do limpador. |
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Volante e alavanca de câmbio. |
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do MG.
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