domingo, 3 de março de 2019

Em construção: Maserati A6GCS "Monofaro" 1948 miniatura nº 50 parte 11

Neste post vou mostrar as peças que complementam o projeto, tanto na parte interior como na parte exterior.

Partes do interior do cockpit: 

Tapeçaria: bancos do piloto e co-piloto feitos em couro, e tingidos em tom de vermelho. 

Tapeçaria: bancos do piloto e co-piloto feitos em couro, e tingidos em tom de vermelho. 

Tapeçaria: bancos do piloto e co-piloto feitos em couro, e tingidos em tom de vermelho. 

Alavanca do câmbio. 

Volante: o volante foi feito com madeira (cerejeira) os raios e centro em alumínio. O acabamento da madeira com verniz transparente. O logotipo Maserati no centro do volante foi feito de alumínio, papel e resina transparente.

Volante: o volante foi feito com madeira (cerejeira) os raios e centro em alumínio. O acabamento da madeira com verniz transparente. O logotipo Maserati no centro do volante foi feito de alumínio, papel e resina transparente.

Volante: o volante foi feito com madeira (cerejeira) os raios e centro em alumínio. O acabamento da madeira com verniz transparente. O logotipo Maserati no centro do volante foi feito de alumínio, papel e resina transparente.

Volante: o volante foi feito com madeira (cerejeira) os raios e centro em alumínio. O acabamento da madeira com verniz transparente. O logotipo Maserati no centro do volante foi feito de alumínio, papel e resina transparente.


Partes do exterior da miniatura: 

Escapamento e suporte do escapamento: o escapamento foi feito com tubos de plástico, arame galvanizado e alumínio. 
Escapamento e suporte do escapamento: o escapamento foi feito com tubos de plástico, arame galvanizado e alumínio.


Cintas de fechamento da tampa do motor e da tampa traseira: as cintas foram feitas com couro, alumínio, arame de metal cromado e alfinetes nos encaixes. 
Cintas de fechamento da tampa do motor e da tampa traseira: as cintas foram feitas com couro, alumínio, arame de metal cromado e alfinetes nos encaixes.

Tampa do tanque de combustível.
  
Calotas das rodas de cubo rápido: foram feitas de alumínio cromado, alumínio e arame galvanizado.
Calotas das rodas de cubo rápido: foram feitas de alumínio cromado, alumínio e arame galvanizado.
Montagem das cintas de fechamento da tampa do motor. 

Montagem das cintas de fechamento da tampa do motor.
Plaqueta de identificação do modelo e assinatura.


Aguardem o próximo post onde estarei mostrando a montagem final da Maserati A6GCS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário