Neste post vou mostrar a montagem final da miniatura do Chevrolet Beach Racer. Este projeto foi de extrema dificuldade, devido ao enorme número de peças envolvidas e as distâncias das peças dentro do cofre do motor e na parte inferior do carro. Esta montagem mostrada nas fotos demorou cerca de cinco dias para ser feita. Muitas peças são pintadas no lugar depois de montadas.
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Montagem do motor: foram montadas as mangueiras inferior e superior do radiador, montado o reservatório do cárter seco, conectadas as mangueiras do reservatório do cárter seco e do motor e montada a tampa do cabeçote. |
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Montagem do motor: foram montadas as mangueiras inferior e superior do radiador, montado o reservatório do cárter seco, conectadas as mangueiras do reservatório do cárter seco e do motor e montada a tampa do cabeçote. |
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Montagem do motor: foram montadas as mangueiras inferior e superior do radiador, montado o reservatório do cárter seco, conectadas as mangueiras do reservatório do cárter seco e do motor e montada a tampa do cabeçote. |
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Na outra face do motor foram passadas as tubulações das linhas de combustível e montado o magneto no chassis do carro. |
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Ligando o terra de carcaça do magneto ao chassis do carro. |
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Ligando o terra de carcaça do magneto ao chassis do carro. |
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Encerrada a montagem do motor, menos os carburadores que serão montados posteriormente. |
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Visão do motor após a montagem. |
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Visão do motor após a montagem. |
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Visão do motor após a montagem. |
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Visão do motor após a montagem. |
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Montagem do banco do piloto e da capa que circunda o cockpit. |
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Montagem do banco do piloto e da capa que circunda o cockpit. |
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Montagem das tampas do reservatório auxiliar de combustível e do tanque de combustível. |
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Montagem das tampas do reservatório auxiliar de combustível e do tanque de combustível. |
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Montagem da suspensão traseira: os grampos de fixação dos feixes de molas e os acabamentos são pintados no lugar após montados. |
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Montagem da suspensão traseira: os grampos de fixação dos feixes de molas e os acabamentos são pintados no lugar após montados. |
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Montagem da suspensão traseira/diferencial: os grampos de fixação dos feixes de molas e os acabamentos são pintados no lugar após montados. Foi montado o diferencial. |
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Visão do conjunto traseiro montado. |
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Visão do conjunto traseiro montado. |
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Visão do conjunto traseiro montado. |
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Visão inferior do conjunto traseiro montado. |
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Montagem da suspensão dianteira. |
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Visão inferior da suspensão dianteira montada. |
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Montagem dos carburadores e ligação das linhas de combustível aos injetores dos carburadores. |
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Montagem dos carburadores e ligação das linhas de combustível aos injetores dos carburadores. |
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Passagem do cabo do acelerador que passa por um orifício na parede corta-fogo. |
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Montagem das rodas/panelas de freios dianteiras. |
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Montagem das rodas/panelas de freios dianteiras. |
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Montagem das rodas/panelas de freios traseiras. |
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Montagem das rodas/panelas de freios traseiras. |
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Montagem das rodas/panelas de freios traseiras. |
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Montagem do sistema de freios: montagem dos acionadores centrais dos varões de freio, das carretilhas laterais de passagem do cabo do freio dianteiro, ligação do varão do freio traseiro ao acionador central, montagem dos mecanismos/cabos e esticadores dos freios dianteiros. |
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Montagem do sistema de freios: montagem dos acionadores centrais dos varões de freio, das carretilhas laterais de passagem do cabo do freio dianteiro, ligação do varão do freio traseiro ao acionador central, montagem dos mecanismos/cabos e esticadores dos freios dianteiros. |
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Montagem do sistema de freios: montagem dos acionadores centrais dos varões de freio, das carretilhas laterais de passagem do cabo do freio dianteiro, ligação do varão do freio traseiro ao acionador central, montagem dos mecanismos/cabos e esticadores dos freios dianteiros. |
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Montagem do sistema de freios: montagem dos acionadores centrais dos varões de freio, das carretilhas laterais de passagem do cabo do freio dianteiro, ligação do varão do freio traseiro ao acionador central, montagem dos mecanismos/cabos e esticadores dos freios dianteiros. |
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Visão superior do sistema de freios montado. |
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Visão lateral do sistema de freios montado. |
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Visão dianteira do sistema de freios montado. |
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Visão dianteira do sistema de freios montado. |
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Montagem da alavanca do freio de estacionamento. |
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Montagem da alavanca do freio de estacionamento. |
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Montagem das correias de fechamento do capô do motor: As correias são retiráveis sendo presas apenas de um dos lados. Do outro lado as correias são encaixadas em um orifício lateral no chassis, para que possam ser retiradas juntamente com a tampa do capô |
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Montagem das correias de fechamento do capô do motor: As correias são retiráveis sendo presas apenas de um dos lados. Do outro lado as correias são encaixadas em um orifício lateral no chassis, para que possam ser retiradas juntamente com a tampa do capô |
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Montagem dos escapamentos. |
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Montagem da carenagem inferior (que ficava entre a parede corta-fogo e o final da transmissão) e plaqueta de identificação do modelo. |
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Visão da parte inferior da miniatura após a montagem. |
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Montagem das calotas das rodas. |
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Colocação da tampa do motor. |
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Montagem da barra de direção. |
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Montagem da barra de direção. |
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Montagem do volante. |
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Montagem do volante. |
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A miniatura concluída.
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Aguardem o próximo post, onde estarei mostrando a sessão completa de fotos, ficha técnica e a história do carro.
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