Neste post vou mostrar a montagem do radiador e da capa no chassis, e a montagem do cockpit e construção de algumas partes internas do carro.
|
Montagem da capa e do radiador na parte dianteira. |
|
Construção do piso, câmbio, base de engate e pedais (acelerador ao meio da embreagem e pedal de freio): As peças foram feitas em alumínio e resina epóxi. |
|
Construção do piso, câmbio, base de engate e pedais (acelerador ao meio da embreagem e pedal de freio): As peças foram feitas em alumínio e resina epóxi. |
|
Construindo o painel: O painel foi feito com plástico, arame de metal galvanizado, alumínio, alumínio cromado, alfinetes e resina epóxi. |
|
Construindo o freio de estacionamento: A peça foi feita com arame alganizado, alumínio, plástico e alfinete. |
|
Construindo o suporte do volante: A peça foi feita com alumínio cromado e arame galvanizado. |
|
Construindo as partes externas do cockpit: As peças foram feitas em alumínio e resina epóxi. |
|
Construindo as partes externas do cockpit: As peças foram feitas em alumínio e resina epóxi. |
|
Visão dianteira do cockpit. |
|
Construindo as partes externas do cockpit: As peças foram feitas em alumínio e resina epóxi. |
|
Visão superior do cockpit. |
|
Cockpit concluído.
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Alfa Romeo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário