Dando continuidade a construção da Cisitalia, vamos ver a montagem da parte dianteira do carro, e outras partes.
|
Montagem da grade dianteira, faróis que ficavam atrás da grade e radiador. |
|
Montagem do suporte dos faróis auxiliares dianteiros e flaxíveis dos freios. |
|
Pintura em preto fosco da suspenção na parte interna e dianteira interna. |
|
Visão superior do conjunto montado. |
|
Visão superior do conjunto montado. |
|
Visão dianteira do conjunto montado.
|
|
Construindo o piso do cockpit: O piso foi feito de alumínio, os tapetes de borracha, a alavanca de câmbio de arame de metal galvanizado, alumínio, couro (de porco) na coifa. Os pedais de aluminio, alumínio trabalhado, latão e plástico. A alavanca de câmbio e a coifa são retiráveis e serão colocadas apenas na montagem final. |
|
Construindo o piso do cockpit: O piso foi feito de alumínio, os tapetes de borracha, a alavanca de câmbio de arame de metal galvanizado, alumínio, couro (de porco) na coifa. Os pedais de aluminio, alumínio trabalhado, latão e plástico. A alavanca de câmbio e a coifa são retiráveis e serão colocadas apenas na montagem final.
| Construindo o painel de instrumentos: O painel foi feito de alumínio, arame de metal galvanizado, fio fino de arame de metal galvanizado, papel (no fundo dos relógios) e verniz nas luzes testemunha e nos relógios.
|
| Montagem do painel no cockpit e construção da parede corta-fogo.
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção da Cisitalia |
Nenhum comentário:
Postar um comentário