Dando continuidade a construção do Delage Bequet, vou mostrar mais algumas etapas do projeto.
Formatação e moldagem da carroceria:
|
Moldagem da parte dianteira da carroceria em bruto sem a aplicação de lixas |
|
Moldagem da parte dianteira da carroceria em bruto sem a aplicação de lixas |
|
Moldagem da parte dianteira da carroceria em bruto sem a aplicação de lixas |
|
Formatação da parte traseira da carroceria. A parte arredondada é moldada manualmente. |
|
Formatação da parte traseira da carroceria. A parte arredondada é moldada manualmente.
|
Carroceria: concluída a moldagem e acabamento até a terceira lixa (240) para que possam ser acrescentadas as demais partes externas da carroceria (carenagem do piloto, laterais do chassis, cintas do tanque de combustível e dobradiça da tampa do motor)
|
|
Carroceria: concluída a moldagem e acabamento até a terceira lixa (240) para que possam ser acrescentadas as demais partes externas da carroceria (carenagem do piloto, laterais do chassis, cintas do tanque de combustível e dobradiça da tampa do motor)
|
|
Carroceria: concluída a moldagem e acabamento até a terceira lixa (240) para que possam ser acrescentadas as demais partes externas da carroceria (carenagem do piloto, laterais do chassis, cintas do tanque de combustível e dobradiça da tampa do motor) |
|
O radiador foi protegido para não danificar o alumínio cromado
|
|
Braços da suspensão traseira já colocados
|
|
Cabeçotes do motor Hispano Suiza com alto nível de detalhamento mostrando as velas, os escapamentos e juntas, tampas do comando de válvulas e dutos de lubrificação
|
|
Cabeçotes do motor Hispano Suiza com alto nível de detalhamento mostrando as velas, os escapamentos e juntas, tampas do comando de válvulas e dutos de lubrificação
|
|
Cabeçotes do motor Hispano Suiza com alto nível de detalhamento mostrando as velas, os escapamentos e juntas, tampas do comando de válvulas e dutos de lubrificação
|
|
Cabeçotes do motor Hispano Suiza com alto nível de detalhamento mostrando as velas, os escapamentos e juntas, tampas do comando de válvulas e dutos de lubrificação
|
|
Cabeçotes do motor Hispano Suiza com alto nível de detalhamento mostrando as velas, os escapamentos e juntas, tampas do comando de válvulas e dutos de lubrificação
|
|
Cabeçotes do motor Hispano Suiza com alto nível de detalhamento mostrando as velas, os escapamentos e juntas, tampas do comando de válvulas e dutos de lubrificação
|
|
As peças já estão com pintura, devido a montagem desta parte do carro ser de encaixe perfeito nas laterais da carroceria.
|
|
Detalhe dos parafusos da tampa de válvulas. Não está presente uma mangueira blindada que sai da tampa de válvulas do cabeçote direito do motor, que somente será colocada na montagem final.
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção da miniatura.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário