quinta-feira, 21 de julho de 2016

Em Construção: Auburn Indy Speedster 1930 miniatura nº 38 parte 2

Mostrando mais um pouco da construção da miniatura do Auburn, vamos ver algumas peças complementares do cockpit e a junção do cockpit à carroceria e mais partes da construção interna, para na fase seguinte iniciar a formatação da carroceria.

Bancos do piloto e co-piloto em couro e capa que circunda a parte externa do cockpit. A capa está em sua forma de moldagem para que o couro possa ficar no formato desejado e sob medida para encaixar no carro. 

Bancos do piloto e co-piloto em couro e capa que circunda a parte externa do cockpit. A capa está em sua forma de moldagem para que o couro possa ficar no formato desejado e sob medida para encaixar no carro. 


Volante e alavanca do câmbio. 


Volante e alavanca do câmbio. 



Feita a junção do cockpit pronto ao chassis, adicionada a base do escapamento, que fica posicionada na parte interna do capô, adição do eixo traseiro, flexíveis dos freios e barras de apoio dos feixes de molas traseiros. 

Feita a junção do cockpit pronto ao chassis, adicionada a base do escapamento, que fica posicionada na parte interna do capô, adição do eixo traseiro, flexíveis dos freios e barras de apoio dos feixes de molas traseiros. 


Feita a junção do cockpit pronto ao chassis, adicionada a base do escapamento, que fica posicionada na parte interna do capô, adição do eixo traseiro, flexíveis dos freios e barras de apoio dos feixes de molas traseiros. 


Fazendo o escapamento. O escapamento é feito com tubos de plástico de três espessuras diferentes, arame galvanizado e resina epóxi. 

Fazendo o escapamento. O escapamento é feito com tubos de plástico de três espessuras diferentes, arame galvanizado e resina epóxi. 



Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário