Neste novo projeto vou retratar mais um clássico da Indy 500 do final dos anos 30. A Miller foi uma das grandes construtoras de carros da Indy e por diversas vezes campeã em Indianápolis. Este carro eu resolvi retratar devido a singularidade da mecânica, por ter motor traseiro (o que era exceção nos anos 30) e tração nas quatro rodas, além do design totalmente diferente dos carros da época.
O carro:
A miniatura em construção:
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Construção do chassis e suspensões dianteira e traseira. As suspensões do carro tinham feixes de molas duplos transversos inferiores, braços estabilizadores e amortecedores hidráulicos. As duas suspensões somam quase 200 peças. |
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Visão da suspensão dianteira: Feixes de molas amortecedor (que é retirável) braços superiores, barra de direção, pivô das rodas e eixo da tração dianteira. |
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Visão da suspensão traseira: Feixes de molas amortecedor (que é retirável) braços superiores eixo de tração. |
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Amortecedores dianteiros e traseiros e terminais da barra de direção. |
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Construindo o cockpit: Painel, pedais do freio e acelerador (não havia embreagem, o câmbio era semi-automático). |
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Construindo o cockpit: Painel, pedais do freio e acelerador (não havia embreagem, o câmbio era semi-automático). |
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Cockpit concluído, com a adição das demais partes (laterais, engate da alavanca de câmbio e guia, chave de ignição, chave de corte da ignição). |
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Cockpit concluído, com a adição das demais partes (laterais, engate da alavanca de câmbio e guia, chave de ignição, chave de corte da ignição). |
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Cockpit concluído, com a adição das demais partes (laterais, engate da alavanca de câmbio e guia, chave de ignição, chave de corte da ignição). |
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Banco do piloto em couro vermelho. |
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Banco do piloto em couro vermelho. |
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Volante e alavanca de câmbio.
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Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.
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