Neste post vou mostrar a construção do cockpit do Sandford.
|
Construindo o interior do cockpit do Sandford: painel de instrumentos, suporte da barra de direção/barra de direção, pedais da embreagem e do freio (o acelerador do Sandford era manual, localizado na coluna do volante), parede corta-fogo, piso e abertura de passagem do câmbio. |
|
Construindo o interior do cockpit do Sandford: painel de instrumentos, suporte da barra de direção/barra de direção, pedais da embreagem e do freio (o acelerador do Sandford era manual, localizado na coluna do volante), parede corta-fogo, piso e abertura de passagem do câmbio. |
|
|
Construindo o câmbio do Sandford: túnel da transmissão e caixa de mudanças (peça já com pintura). |
|
Construindo o câmbio do Sandford: túnel da transmissão e caixa de mudanças (peça já com pintura). |
|
Montagem da caixa de mudanças, túnel da transmissão e parede traseira do cockpit. |
|
Montagem da caixa de mudança, túnel da transmissão e parede traseira do cockpit. |
|
Montagem das laterais do cockpit e parte superior do painel. |
|
Montagem das laterais do cockpit e parte superior do painel. |
|
Cockpit concluído. |
|
Cockpit concluído. |
|
Cockpit concluído. |
|
Volante, cubo do volante (com o manete do acelerador) e alavanca de câmbio.
|
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Sandford.
Nenhum comentário:
Postar um comentário