Neste post, vou mostrar a construção das peças internas e externas que complementam o projeto, e a pintura e acabamento das demais peças.
|
Construindo a alavanca de câmbio e a guarnição de couro lateral: As peças foram feitas com alumínio de diferentes espessuras, couro (de cabra) e plástico. |
|
Construindo os braços estabilizadores da suspensão traseira: As peças foram feitas com alumínio, plástico, parafusos de optica e arame de metal galvanizado. |
|
Construindo a alavanca de freio de mão: Foi feita com plástico, arame de metal galvanizado de diferentes espessuras, metal e madeira (Pinho Canadense). |
|
Construindo o barra de direção parte superior: Foi feita com arame de metal galvanizado, parafuso de óptica, plástico e alumínio. |
|
Peças que compõe a parte dianteira do carro (já com acabamento): Tampa da suspensão dianteira, amortecedores, feixes de molas, barra de direção parte inferior, eixo dianteiro, carretilhas e cabos de freio das rodas dianteiras, manivela de partida. |
|
Volante que foi feito com alumínio e madeira (Pinho Canadense) |
|
Correias de fechamento do capô, que foram feitas de couro, alumínio e metal. |
|
Tampa do tanque de combustível, feita em alumínio. |
|
Para-brisas do piloto, que foi feito com alumínio, metal, couro (de cabra) e celulóide. |
|
Base do espelho retrovisor, espelho retrovisor, que foram feitos de alumínio e alumínio cromado. |
|
Plaqueta de identificação do modelo e assinatura, feita em alumínio e gravada à mão. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário