Nesta nova miniatura que inicia mais uma série de cinco carros tradicionalmente com um Alfa Romeo, que será em homenagem aos 105 anos da Alfa Romeo que foram completados em 24 de Junho deste ano, com comemorações ao redor do mundo. Este é um dos históricos carros da Alfa Romeo vencedor da Targa Flório de 1923, com o lendário Ugo Sivocci ao volante, criador do mítico Quadrifólio (trevo de quatro folhas) que foi adotado como símbolo de sorte para a Alfa Romeo nas corridas desde então.
O carro:
A miniatura em construção:
 |
Dianteira do carro: Grade do radiador com o baixo relevo onde é colocado o logo da Alfa Romeo, braços da suspensão dianteira onde se vê o passante da alavanca de partida e o suporte dos amortecedores. |
 |
Dianteira do carro: Grade do radiador com o baixo relevo onde é colocado o logo da Alfa Romeo, braços da suspensão dianteira onde se vê o passante da alavanca de partida e o suporte dos amortecedores. |
 |
Dianteira do carro: Grade do radiador com o baixo relevo onde é colocado o logo da Alfa Romeo, braços da suspensão dianteira onde se vê o passante da alavanca de partida e o suporte dos amortecedores. |
 |
Visão do conjunto com o chassis. |
 |
Visão do conjunto com o chassis. |
 |
Fazendo a suspensão dianteira: eixo dianteiro, pivôs, feixes de molas, barra de direção parte inferior |
 |
Fazendo a suspensão dianteira: eixo dianteiro, pivôs, feixes de molas, barra de direção parte inferior |
 |
Amortecedores dianteiros |
 |
Iniciando a construção do interior: piso, pedais (acelerador ao centro, embreagem e freio), coluna de direção, painel de instrumentos e bomba manual de combustível. |
 |
Iniciando a construção do interior: piso, pedais (acelerador ao centro, embreagem e freio), coluna de direção, painel de instrumentos e bomba manual de combustível. |
 |
Iniciando a construção do interior: piso, pedais (acelerador ao centro, embreagem e freio), coluna de direção, painel de instrumentos e bomba manual de combustível. |
 |
Fazendo o volante (peça sem pintura) |
 |
Fazendo o volante (peça sem pintura) |
 |
Bancos do piloto e co-piloto em couro vermelho |
 |
Bancos do piloto e co-piloto em couro vermelho |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais fotos do andamento do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário