Neste post mostrarei a carroceria já moldada e lixada da Ferrari 246 Dino.
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
CCarroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. |
|
Furações das tampas do tanque de combustível e do reservatório do cárter seco. Demais furações para colocação das peças externas feitas. |
|
Base do painel de instrumentos pintado em vermelho na cor da carroceria, onde será colocado o painel que é de alumínio.
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais partes do andamento do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário