quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Em construção: Ferrari 246 F1 Dino 1959 miniatura nº 32 parte 3

Neste post mostrarei a carroceria já moldada e lixada da Ferrari 246 Dino.

Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.

Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.

Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro. 
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.

Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.

Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.

Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
CCarroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.
Carroceria moldada e lixada, e com a adição das partes de metal (laterais do cockpit, base dos rebites da carroceria, base das travas do capô e entradas de ar laterais) impressões dos detalhes laterais dianteiros e traseiros, impressão do baixo relevo do logotipo dianteiro.

Furações das tampas do tanque de combustível e do reservatório do cárter seco. Demais furações para colocação das peças externas feitas. 

Base do painel de instrumentos pintado em vermelho na cor da carroceria, onde será colocado o painel que é de alumínio.

Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais partes do andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário