Nesta nova miniatura escolhi um carro centenário para ser retratado. O Fiat S74 tinha uma das características dos primeiros carros de Grand-prix da marca, em que os engenheiros Italianos acreditavam que potência, estava ligada ao deslocamento dos motores, que eram enormes nos carros da Fiat do começo da era do Grand-prix. No caso deste Fiat o enorme motor de quatro-cilindros em linha, tinha o deslocamento de 14,3 litros gerando 180hp, o que era um prodígio para a época.
O carro:
A miniatura em construção:
|
Radiador, braços da suspensão dianteira e suporte da alavanca de partida |
|
Radiador, braços da suspensão dianteira e suporte da alavanca de partida |
|
Chassis |
|
Parte inferior dianteira do chassis |
|
Parte inferior dianteira do chassis |
|
Formatando a carroceria parte dianteira |
|
Formatando a carroceria parte dianteira |
|
Formatando a carroceria parte dianteira |
|
Formatando a carroceria parte dianteira |
|
Formatando a carroceria parte dianteira |
|
Fazendo o piso do carro, parede corta-fogo e orifícios de encaixe dos pedais da embreagem, freio e acelerador |
|
Partes de madeira em lâminas, que formam a parede corta-fogo e parte do piso do carro onde vão os pedais |
|
Partes de madeira em lâminas, que formam a parede corta-fogo e parte do piso do carro onde vão os pedais |
|
Colocação do painel da parede corta-fogo que ao mesmo tempo abriga os instrumentos do carro |
|
Colocação do painel da parede corta-fogo que ao mesmo tempo abriga os instrumentos do carro |
|
Montados os pedais de embreagem, freio e acelerador e pino de sustentação da coluna de direção. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do novo projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário