sábado, 30 de janeiro de 2016

Em construção: Aston Martin Ulster 1935 miniatura nº 35 parte 5

Ainda mostrando a construção do Aston Martin, vamos ver a carroceria pronta e com a adição das partes externas de metal e outras antes da pintura.

A carroceria após o processo de acabamento com as lixas. 

Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível. 

Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.

Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.

Ressalto lateral do capô dianteiro e acabamento do orifício de saída da barra de direção. 

Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.

Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.

Foram feitas as furações necessárias para o encaixe das demais peças externas. 

Foram feitas as furações necessárias para o encaixe das demais peças externas e colocada a dobradiça do capô dianteiro. 


Roda, pneu e panela de freio com o mecanismo de acionamento do cabo de freio.
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário