Ainda mostrando a construção do Aston Martin, vamos ver a carroceria pronta e com a adição das partes externas de metal e outras antes da pintura.
|
A carroceria após o processo de acabamento com as lixas. |
|
Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível. |
|
Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.
|
|
|
Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.
|
|
|
Ressalto lateral do capô dianteiro e acabamento do orifício de saída da barra de direção. |
|
Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.
|
|
|
Adição das partes de metal da carroceria antes da pintura: laterais do chassis, suporte do quebra-vento do piloto e do co-piloto, borboletas de fechamento da tampa traseira do estepe, dobradiça da tampa traseira, alça de apoio do escapamento e acabamentos dos bocais do tanque de combustível.
|
|
|
Foram feitas as furações necessárias para o encaixe das demais peças externas. |
|
Foram feitas as furações necessárias para o encaixe das demais peças externas e colocada a dobradiça do capô dianteiro. |
|
|
Roda, pneu e panela de freio com o mecanismo de acionamento do cabo de freio. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário