sábado, 8 de dezembro de 2018

Em construção: Benz RH Tropfenwagen 1923 miniatura nº 49 parte 5

Neste post vou mostrar a construção das partes internas que complementam o cockpit e a construção de algumas das peças externas, antes da pintura da carroceria.




Construção do volante: o volante foi feito em madeira nobre (Imbuia), com os raios em alumínio cromado. Na parte traseira do volante ficam os manetes de controle do ponto de ignição e avanço.

Construção do volante: o volante foi feito em madeira nobre (Imbuia), com os raios em alumínio cromado. Na parte traseira do volante ficam os manetes de controle do ponto de ignição e avanço.

Bancos do piloto e co-piloto, feitos em couro.

Bancos do piloto e co-piloto, feitos em couro.

Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça).  

Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça).

Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça).

Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça).

Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça).

Reservatório de água do radiador: o reservatório foi feito com resina epóxi, tubos de plástico, arame galvanizado e alumínio cromado (na tampa). 

Reservatório de água do radiador: o reservatório foi feito com resina epóxi, tubos de plástico, arame galvanizado, alumínio cromado (na tampa). 

Construindo o radiador de óleo: o radiador de óleo, foi feito com alumínio polido (carcaça), alumínio, tela de plástico e arame galvanizado.

Construindo o radiador de óleo: o radiador de óleo, foi feito com alumínio polido (carcaça), alumínio, tela de plástico e arame galvanizado.

Construindo a suspensão traseira: capas dos eixos de tração com os apoios dos feixes de molas. Feixes de molas e arruelas de fixação.

Construindo a suspensão traseira: capas dos eixos de tração com os apoios dos feixes de molas. Feixes de molas e arruelas de fixação.

Suspensão dianteira: braços articulados, amortecedores e cabos/roldanas do sistema de freio dianteiro. 

Escapamento. 

Escapamento. 

Travas da tampa do motor e torneira de fechamento da linha de combustível.

Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Benz Tropfenwagen. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário