Neste post vou mostrar a construção das partes internas que complementam o cockpit e a construção de algumas das peças externas, antes da pintura da carroceria.
|
Construção do volante: o volante foi feito em madeira nobre (Imbuia), com os raios em alumínio cromado. Na parte traseira do volante ficam os manetes de controle do ponto de ignição e avanço. |
|
Construção do volante: o volante foi feito em madeira nobre (Imbuia), com os raios em alumínio cromado. Na parte traseira do volante ficam os manetes de controle do ponto de ignição e avanço. |
|
Bancos do piloto e co-piloto, feitos em couro. |
|
Bancos do piloto e co-piloto, feitos em couro. |
|
Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça). |
|
Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça). |
|
Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça). |
|
Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça). |
|
Construindo o radiador de água: o radiador foi feito com arame galvanizado, cobre enrolado e alumínio polido (na carcaça). |
|
Reservatório de água do radiador: o reservatório foi feito com resina epóxi, tubos de plástico, arame galvanizado e alumínio cromado (na tampa). |
|
Reservatório de água do radiador: o reservatório foi feito com resina epóxi, tubos de plástico, arame galvanizado, alumínio cromado (na tampa). |
|
Construindo o radiador de óleo: o radiador de óleo, foi feito com alumínio polido (carcaça), alumínio, tela de plástico e arame galvanizado. |
|
Construindo o radiador de óleo: o radiador de óleo, foi feito com alumínio polido (carcaça), alumínio, tela de plástico e arame galvanizado. |
|
Construindo a suspensão traseira: capas dos eixos de tração com os apoios dos feixes de molas. Feixes de molas e arruelas de fixação. |
|
Construindo a suspensão traseira: capas dos eixos de tração com os apoios dos feixes de molas. Feixes de molas e arruelas de fixação. |
|
Suspensão dianteira: braços articulados, amortecedores e cabos/roldanas do sistema de freio dianteiro. |
|
Escapamento. |
|
Escapamento. |
|
Travas da tampa do motor e torneira de fechamento da linha de combustível.
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Benz Tropfenwagen. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário