Neste post, vou mostrar o início da construção do interior do carro.
|
Construindo o piso, pedais, câmbio e tunel da transmissão: as peças foram feitas de alumínio (de diferentes espessuras), resina epóxi, e alfinetes de costura. |
|
Construindo o piso, pedais, câmbio e tunel da transmissão: as peças foram feitas de alumínio (de diferentes espessuras), resina epóxi, e alfinetes de costura. |
|
Construindo o piso, pedais, câmbio e tunel da transmissão: as peças foram feitas de alumínio (de diferentes espessuras), resina epóxi, e alfinetes de costura. |
|
Construindo o piso, pedais, câmbio e tunel da transmissão: as peças foram feitas de alumínio (de diferentes espessuras), resina epóxi, e alfinetes de costura. |
|
Construindo o painel de instrumentos: O painel foi feito com alumínio (de diferentes espessuras), alumínio cromado, latão, metal, fio de telefonia fino, resina epóxi e arame de metal galvanizado. |
|
Construindo o painel de instrumentos: O painel foi feito com alumínio (de diferentes espessuras), alumínio cromado, latão, metal, fio de telefonia fino, resina epóxi e arame de metal galvanizado. |
|
Instrumentos do painel: Magneto, alavanca de controle do ponto de ignição, conta-giros, pressão do óleo, medidor de combustível, relógio de horas, luz testemunha da parte elétrica, bomba de combustível manual, chave de ignição e botão do afogador.
|
|
Montagem do painel de instrumentos e adição da parede do fundo do cockpit. |
|
Montagem do painel de instrumentos e adição da parede do fundo do cockpit. |
|
Montagem do painel de instrumentos e adição da parede do fundo do cockpit. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário