Nesta postagem, prosseguindo com a construção do interior do carro, vou mostrar as peças relativas e a montagem.
|
Construção de algumas peças do interior do carro (válvula de corte do combustível, que fica do lado do piloto), bomba de lubrificação, alavanca da bomba de lubrificação e base de engate da alavanca do câmbio. As peças foram feitas de alumínio, metal cromado, madeira (Pinho Canadense), arame de cobre, arame de metal galvanizado e resina epóxi.
|
.
|
Construindo as laterais internas do cockpit e montagem das peças relacionadas: As laterais foram feitas de alumínio, e foram montadas, a base da alavanca de câmbio, válvula que corta o combustível e sua tubulação. A bomba manual de lubrificação será montada em outra fase.
|
|
Construindo as laterais internas do cockpit e montagem das peças relacionadas: As laterais foram feitas de alumínio, e foram montadas, a base da alavanca de câmbio, válvula que corta o combustível e sua tubulação. A bomba manual de lubrificação será montada em outra fase. |
|
Construindo a parte dianteira do cockpit: A parte dianteira foi feita com alumínio e resina epóxi. |
|
Construindo a parte dianteira do cockpit: A parte dianteira foi feita com alumínio e resina epóxi. |
|
Construindo as laterais do cockpit e o acabamento da parte traseira: As laterais foram feitas de alumínio, com o orifício do lado do piloto, para a passagem da alavanca de câmbio (que era externa, com a base de engate no interior do cockpit), e também o acabamento da parte traseira. |
|
Visão superior do cockpit montado. |
|
Visão do cockpit montado. |
|
Cockpit montado e pronto para a próxima fase.
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário