Neste post vou mostrar o processo de acabamento da carroceria com as lixas. Construção das rodas, pneus e para-lamas dianteiro e traseiro.
|
Processo de acabamento da carroceria com lixas. Eu uso lixas d´água a seco. |
|
As partes do cockpit e suspensões são cobertos para proteção contra a poeira gerada no processo. |
|
Visão superior da carroceria. |
|
Visão dianteira da carroceria. |
|
Construção dos para-lamas dianteiros e traseiros: Os para-lamas foram feitos com arame de metal galvanizado e alumínio. |
|
Construção do escapamento e suporte do escapamento: Foram feitos com arame de metal galvanizado, alumínio e tubos de plástico de diferentes espessuras. |
|
Fazendo as rodas e os pneus: Os pneus são de borracha, aproveitados de retentores de automóvel. As rodas e os cubos são de alumínio e os raios de alfinetes niquelados.
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando mais da construção da Cisitalia
Nenhum comentário:
Postar um comentário