Neste post vou mostrar a construção da carroceria, que foi feita totalmente em alumínio (o carro original, tinha boa parte da carroceria feita em madeira, apenas o chassis era de metal).
|
Construção da carroceria: a carroceria foi feita com alumínio e resina epóxi no ponto onde há a dobra do metal para fazer a funilaria. |
|
Construção da carroceria: a carroceria foi feita com alumínio e resina epóxi no ponto onde há a dobra do metal para fazer a funilaria. |
|
O piso do interior do carro, é encaixado por baixo, e será montado posteriormnte. |
|
adicionadas as tampas internas do habitáculo, e a tampa de acesso ao motor (que ficava em posição central, embaixo do banco do motorista e do carona, podendo ser acessado por esta tampa, e também levantando o assento do banco). |
|
Adicionados os ressaltos laterais, que ostentam o logotipo "Cadillac", as volutas laterais de enfeite da carroceria, ressaltos do bagagito traseiro, ressalto dianteiro do habitáculo e frisos dianteiros em alumínio. Feitas as furações necessárias para o encaixe das peças. |
|
Adicionados os ressaltos laterais, que ostentam o logotipo "Cadillac", as volutas laterais de enfeite da carroceria, ressaltos do bagagito traseiro, ressalto dianteiro do habitáculo e frisos dianteiros em alumínio. Feitas as furações necessárias para o encaixe das peças.
|
|
Visão superior da carroceria. |
|
A carroceria está pornta para a próxima fase de construção. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Cadillac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário