Neste novo projeto, vou retratar mais um carro centenário, e o primeiro fabricado pela empresa de Detroit.
O carro:
A miniatura em construção:
|
Construindo o chassis: O chassis foi feito com alumínio, arame de metal galvanizado de diferentes espessuras e resina epóxi. |
|
Visão inferior do chassis. |
|
Contruindo a roda de alívio do mecanismo de partida: Peça feita em alumínio, plástico e resina epóxi. |
|
Construindo a capa inferior do motor e da transmissção: Foi feito em alumínio, plástico, arame fino de metal e a coroa da tração, foi aproveitada de uma miniatura existente. |
|
Montagem das chapas do piso, e dos suportes da suspensão dianteira e traseira. |
|
Parte inferior: montagem da capa do motor/transmissão. |
|
Montagem da roda de alívio do mecanismo de partida. Pintura da parte de baixo em tom de preto fosco. |
|
Construindo os feixes de molas traseiros: foram feitos de alumínio, plástico, resina epóxi, arame de metal galvanizado e molas no sistema de amortecimento. |
|
Construindo os feixes de molas traseiros: foram feitos de alumínio, plástico, resina epóxi, arame de metal galvanizado e molas no sistema de amortecimento.
|
|
Construindo o conjunto da suspensão traseira e sistema de tração à corrente central: Foi feito de alumínio, tubos de plástico de diferentes espessuras, arame de metal galvanizado e resina epóxi. A coroa do sistema de tração foi aproveitada de uma miniatura existente. |
|
Construindo a suspensão dianteira: foi feita de alumínio, arame de metal galvanizado, tubos de plástico de diferentes espessuras, alfinetes de costura, parafusos utilizados em óptica e resina expóxi. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do Cadillac.
Nenhum comentário:
Postar um comentário