Nesta nova miniatura vou retratar mais uma Ferrari do início da fórmula 1. Esta foi a última Ferrari em configuração quatro cilindros, projetada por Aurelio Lampredi, sendo o outro carro a bi-campeã
Ferrari 500 F2 de 1952/53.
O Carro:
A miniatura em fase de construção:
|
Chassis, nariz do carro, suspensões dianteiras e traseiras e cockpit |
|
Chassis, nariz do carro, suspensões dianteiras e traseiras e cockpit |
|
Visão do cockpit (sem o freio de mão, alavanca de câmbio, painel de instrumentos, volante e banco do piloto que são colocados apenas na fase final de montagem) |
|
Visão do cockpit (sem o freio de mão, alavanca de câmbio, painel de instrumentos, volante e banco do piloto que são colocados apenas na fase final de montagem) |
|
Suspensão dianteira |
|
Suspensão traseira |
|
Suspensão dianteira |
|
Grade dianteira e radiador de água |
|
Visão geral do conjunto. A próxima fase é colocar as bases dos carburadores e do escapamento, para iniciar a formatação da carroceria. |
|
Escapamento e cornetas dos carburadores (que são aparentes através de uma rede de proteção lateral) |
|
Painel de instrumentos e volante |
|
Banco do piloto que foi feito a tapeçaria em tecido perfurado, no tom usado pelo carro
|
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção da miniatura.
Nenhum comentário:
Postar um comentário