Dando continuidade a construção da Ferrari 555, vou mostrar as etapas de formatação da carroceria e moldagem da primeira fase. A carroceria é moldada em duas fases, devido ao formato lateral do carro que "cresce" nas laterais e na traseira.
Formatação da carroceria:
|
A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. |
|
A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. |
|
A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. |
|
A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro. |
|
A formatação da carroceria, é feita com fôrmas de alumínio, que definem o formato geral do carro.
Moldagem da carroceria:
|
A carroceria com a moldagem em bruto (sem aplicação de lixas) onde aparecem os baixos relevos da tampa do motor, tampa do bocal do radiador de água e logotipo dianteiro da Ferrari. |
|
A carroceria com a moldagem em bruto (sem aplicação de lixas) onde aparecem os baixos relevos da tampa do motor, tampa do bocal do radiador de água e logotipo dianteiro da Ferrari.
|
A carroceria com a moldagem em bruto (sem aplicação de lixas) onde aparecem os baixos relevos da tampa do motor, tampa do bocal do radiador de água e logotipo dianteiro da Ferrari. |
|
|
Moldagem da traseira do carro, que é feita manualmente para dar a forma arredondada. |
|
Moldagem da traseira do carro, que é feita manualmente para dar a forma arredondada. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a construção do carro.
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário