quarta-feira, 21 de março de 2018

Em construção: Bugatti Type 13 Brescia 1914 miniatura nº 45

Neste novo projeto, vou retratar mais um carro centenário voltado às corridas. A Bugatti type 13 foi um dos primeiros carros da marca, projetados por Ettore Bugatti e o primeiro carro de corrida com motor de quatro válvulas por cilindro.

O carro: 


A miniatura em construção: 

Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi, arame galvanizado de diferentes espessuras e tubo de plástico. 

Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi, arame galvanizado de diferentes espessuras e tubo de plástico. 

Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi, arame galvanizado de diferentes espessuras e tubo de plástico. 

Visão frontal do chassis. 

Visão superior do chassis. 

Visão inferior do chassis, onde já estão colocados os suportes da suspensão dianteira. 

Construção da suspensão dianteira: Eixo, pivôs das rodas, feixes de molas, barra de direção, suportes dos amortecedores dianteiros, jumelos de suporte dos feixes de molas e amortecedores dianteiros.

Visão inferior do conjunto da suspensão dianteira. 

Construindo o radiador: o radiador foi feito de alumínio, arame de cobre nos contornos, plástico, resina epóxi e tela de plástico.

Construindo o radiador: o radiador foi feito de alumínio, arame de cobre nos contornos, plástico, resina epóxi e tela de plástico.

No topo do radiador foi feito o orifício de encaixe da tampa.

No topo do radiador foi feito o orifício de encaixe da tampa.

Montagem do piso do carro e junção do radiador à carroceria.


Montagem do piso do carro e junção do radiador à carroceria.


Montagem do piso do carro e junção do radiador à carroceria.

Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário