Neste novo projeto, vou retratar mais um carro centenário voltado às corridas. A Bugatti type 13 foi um dos primeiros carros da marca, projetados por Ettore Bugatti e o primeiro carro de corrida com motor de quatro válvulas por cilindro.
O carro:
A miniatura em construção:
|
Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi, arame galvanizado de diferentes espessuras e tubo de plástico. |
|
Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi, arame galvanizado de diferentes espessuras e tubo de plástico. |
|
Construção do chassis: o chassis foi feito com alumínio, resina epóxi, arame galvanizado de diferentes espessuras e tubo de plástico. |
|
Visão frontal do chassis. |
|
Visão superior do chassis. |
|
Visão inferior do chassis, onde já estão colocados os suportes da suspensão dianteira. |
|
Construção da suspensão dianteira: Eixo, pivôs das rodas, feixes de molas, barra de direção, suportes dos amortecedores dianteiros, jumelos de suporte dos feixes de molas e amortecedores dianteiros. |
|
Visão inferior do conjunto da suspensão dianteira. |
.
|
Construindo o radiador: o radiador foi feito de alumínio, arame de cobre nos contornos, plástico, resina epóxi e tela de plástico. |
|
Construindo o radiador: o radiador foi feito de alumínio, arame de cobre nos contornos, plástico, resina epóxi e tela de plástico. |
|
No topo do radiador foi feito o orifício de encaixe da tampa. |
|
No topo do radiador foi feito o orifício de encaixe da tampa. |
|
Montagem do piso do carro e junção do radiador à carroceria. |
|
Montagem do piso do carro e junção do radiador à carroceria. |
|
|
Montagem do piso do carro e junção do radiador à carroceria.
|
|
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti.
Nenhum comentário:
Postar um comentário