Mostrando mais um pouco da construção do Ford, vamos ver neste post a finalização da carroceria, com a adição das partes externas de metal e algumas partes do interior do carro.
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
|
Foram feitas as furações necessárias para o encaixe das peças externas da carroceria, e o orifício de passagem da mangueira de combustível da bomba de gasolina manual, que fica do lado externo da carroceria. |
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
|
Terceira fase de construção da carroceria: Adição da dobradiça do capô dianteiro, friso de contorno da saída do escapamento no capô dianteiro, friso de contorno do cockpit, calhas laterais traseiras e reforço da barra de direção. |
|
|
Volante pronto com a forração no aro do volante, e a almofada central de couro, que era característica de muitos carros de corrida americanos. |
|
Volante pronto com a forração no aro do volante, e a almofada central de couro, que era característica de muitos carros de corrida americanos. |
|
|
Partes em couro da tapeçaria: Banco do piloto, guarnições laterais do cockpit e cinta de fechamento do capô dianteiro. |
|
Partes em couro da tapeçaria: Banco do piloto, guarnições laterais do cockpit e cinta de fechamento do capô dianteiro. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto
|
Nenhum comentário:
Postar um comentário