Dando sequência a segunda fase de construção, vou mostrar mais peças que compõe a parte superior do chassis.
|
Partes de madeira, que foram feitas de madeira nobre (cabreúva vermelha): parede corta-fogo, pranchas do piso e caixa de proteção do magneto. |
|
Partes de madeira, que foram feitas de madeira nobre (cabreúva vermelha): parede corta-fogo, pranchas do piso e caixa de proteção do magneto. |
|
|
Montagem de uma das faces da parede corta-fogo: caixa de proteção do magneto, suportes da parede corta-fogo e aba de suporte da tampa do motor. |
|
Construindo a coluna de direção, pedais do freio/embreagem/acelerador, guia da alavanca de câmbio, vareta de acionamento do câmbio, terminal de ligação com a caixa de câmbio e vareta do acelerador. |
|
Construindo a coluna de direção, pedais do freio/embreagem/acelerador, guia da alavanca de câmbio, vareta de acionamento do câmbio, terminal de ligação com a caixa de câmbio e vareta do acelerador.
|
|
|
Construindo a coluna de direção, pedais do freio/embreagem/acelerador, guia da alavanca de câmbio, vareta de acionamento do câmbio, terminal de ligação com a caixa de câmbio e vareta do acelerador.
|
|
|
Adicionados os acionadores do freio e da embreagem aos pedais. |
|
Adicionados os acionadores do freio e da embreagem aos pedais. |
|
Os filtros de combustível, que foram carregados com líquido imitando o combustível. Os filtros foram construídos de forma lacrada, para que o líquido não vaze. Na parte inferior ainda será colocado o conector da tubulação que vai para o carburador. |
|
Fazendo a alavanca do freio de estacionamento. |
|
Pintura da pega da alavanca em preto brilhante. |
|
Fazendo as lanternas refletoras traseiras. As lanternas foram feitas com arame galvanizado, resina epóxi, resina transparente e parte refletiva interna em alumínio com desenho refletivo. |
|
Construindo a barra de direção parte superior e caixa de direção.
|
|
Construindo a barra de direção parte superior e caixa de direção.
|
|
|
Construindo a tampa do motor em alumínio. |
|
Construindo a tampa do motor em alumínio. |
|
Construindo a tampa do motor em alumínio. |
|
Construindo a tampa do motor em alumínio. |
|
Visão inferior da tampa do motor. |
|
Visão inferior da tampa do motor. |
|
Visão inferior da tampa do motor. |
|
Construindo a portinhola de ventilação, que ficava no topo da tampa do motor, e podia ser aberta ou fechada. |
|
Construindo a portinhola de ventilação, que ficava no topo da tampa do motor, e podia ser aberta ou fechada. |
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Opel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário