Neste post estarei mostrando o início da montagem da miniatura do Opel. Toda a montagem possui uma ordem de encaixe das peças, sendo iniciado pela montagem da parte mecânica no chassis inferior, para em seguida montar as partes do chassis superior, e juntar os dois segmentos dos chassis e finalizar a montagem.
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Montagem do dínamo e passagem do chicote de fiação pela guia localizada na lateral do chassis. Esta peça foi montada antes das outras partes mecânicas, devido a difícil localização e posicionamento da peça. |
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O eixo do dínamo é móvel para que na montagem do motor, ele possa ser movido para a posição de encaixe na parte frontal do bloco do motor. |
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Montagem do dínamo e passagem do chicote de fiação pela guia localizada na lateral do chassis. Esta peça foi montada antes das outras partes mecânicas, devido a difícil localização e posicionamento da peça. |
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Montagem da suspensão traseira, diferencial, acionadores/cabos do freio traseiro e barra estabilizadora inferior. |
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Montagem da suspensão traseira, diferencial, acionadores/cabos do freio traseiro e barra estabilizadora inferior. |
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Montagem da suspensão traseira, diferencial, acionadores/cabos do freio traseiro e barra estabilizadora inferior. |
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Montagem da suspensão traseira, diferencial, acionadores/cabos do freio traseiro e barra estabilizadora inferior. |
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Montagem do câmbio e dos eixos de tração. |
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Montagem do câmbio e dos eixos de tração. |
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Visão superior do conjunto montado. |
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Visão superior do conjunto montado. |
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Montagem do motor, que se encaixa no câmbio e no chassis. Montagem do coletor de admissão/carburador e escapamento. |
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Visão superior do conjunto montado. |
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Visão dianteira do motor. |
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Conexão da tubulação de cobre que vinha da tubulação superior do radiador (água quente), passava pelo coletor de admissão e a outra ponta ligada no conector da tubulação inferior do radiador que vai para a parte intermediária do cabeçote (água fria). Este sistema aquecia o coletor de admissão no momento da partida. |
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Conexão da tubulação de cobre que vinha da tubulação superior do radiador (água quente), passava pelo coletor de admissão e a outra ponta ligada no conector da tubulação inferior do radiador que vai para a parte intermediária do cabeçote (água fria). Este sistema aquecia o coletor de admissão no momento da partida. |
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Ligação do eixo do dínamo a parte frontal do bloco do motor. |
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As demais conexões de tubulação do radiador e de combustível, serão montadas apenas após a junção dos dois níveis do chassis. |
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Visão inferior do conjunto motor/câmbio/eixos de tração/diferencial e suspensão traseira montados. |
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Montagem da bomba d´água e ligação da tubulação inferior do radiador, que vai para a parte intermediária do cabeçote (água fria). |
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Montagem da bomba d´água e ligação da tubulação inferior do radiador, que vai para a parte intermediária do cabeçote (água fria). |
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Visão superior da tubulação montada. |
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Montagem do suporte da alavanca de partida. |
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Montagem do suporte da alavanca de partida.
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Aguardem o próximo post onde estarei mostrando a montagem final da miniatura.
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