Dando sequência a construção da parte mecânica do Opel, vamos ver o motor montado parcialmente (os demais periféricos do motor são montados posteriormente na montagem final da miniatura), e a construção da caixa de câmbio, eixos de tração (o carro tinha dois eixos de tração) e diferencial.
|
Montagem parcial do motor: Foi montado o terceiro nível de peças do topo do cabeçote do motor: velas, borboletas de regulagem das válvulas e base da tubulação de água que vai para o radiador. Foram montadas as polias, correia e hélice de refrigeração do radiador. |
|
Montagem parcial do motor: Foi montado o terceiro nível de peças do topo do cabeçote do motor: velas, borboletas de regulagem das válvulas e base da tubulação de água que vai para o radiador. Foram montadas as polias, correia e hélice de refrigeração do radiador. |
|
|
Montagem parcial do motor: Foi montado o terceiro nível de peças do topo do cabeçote do motor: velas, borboletas de regulagem das válvulas e base da tubulação de água que vai para o radiador. Foram montadas as polias, correia e hélice de refrigeração do radiador. |
|
|
Na parte frontal do motor podemos ver os orifícios de encaixe da manivela de partida e da bomba d´água. |
|
Os demais periféricos do motor serão montados apenas na montagem final. |
|
Visão superior do motor. |
|
Visão da parte traseira do motor, onde podemos ver a embreagem. |
|
Visão da parte traseira do motor, onde podemos ver a embreagem. |
|
Visão da parte traseira do motor, onde podemos ver a embreagem. |
|
Construindo a caixa de câmbio. |
|
Construindo a caixa de câmbio. |
|
Construindo a caixa de câmbio. |
|
Construindo a caixa de câmbio. |
|
Construindo o diferencial. |
|
Construindo o diferencial. |
|
Construindo o diferencial. |
|
Diferencial, eixos de tração e barra estabilizadora inferior. |
|
A caixa de câmbio com pintura. |
|
A caixa de câmbio com pintura. |
|
A caixa de câmbio com pintura. |
|
Diferencial e barra estabilizadora inferior com pintura. |
|
Diferencial e barra estabilizadora inferior com pintura. |
|
Eixos de tração com pintura.
|
Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Opel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário