quarta-feira, 6 de setembro de 2017

Em construção: Opel 10-12 Renwagen 1903 miniatura nº 42 parte 3

Dando sequência a construção da parte mecânica do Opel, vamos ver o motor montado parcialmente (os demais periféricos do motor são montados posteriormente na montagem final da miniatura), e a construção da caixa de câmbio, eixos de tração (o carro tinha dois eixos de tração) e diferencial.



Montagem parcial do motor: Foi montado o terceiro nível de peças do topo do cabeçote do motor: velas, borboletas de regulagem das válvulas e base da tubulação de água que vai para o radiador. Foram montadas as polias, correia e hélice de refrigeração do radiador. 

Montagem parcial do motor: Foi montado o terceiro nível de peças do topo do cabeçote do motor: velas, borboletas de regulagem das válvulas e base da tubulação de água que vai para o radiador. Foram montadas as polias, correia e hélice de refrigeração do radiador. 


Montagem parcial do motor: Foi montado o terceiro nível de peças do topo do cabeçote do motor: velas, borboletas de regulagem das válvulas e base da tubulação de água que vai para o radiador. Foram montadas as polias, correia e hélice de refrigeração do radiador. 


Na parte frontal do motor podemos ver os orifícios de encaixe da manivela de partida e da bomba d´água. 

Os demais periféricos do motor serão montados apenas na montagem final. 

Visão superior do motor. 

Visão da parte traseira do motor, onde podemos ver a embreagem. 

Visão da parte traseira do motor, onde podemos ver a embreagem.

Visão da parte traseira do motor, onde podemos ver a embreagem.


Construindo a caixa de câmbio.

Construindo a caixa de câmbio.

Construindo a caixa de câmbio.

Construindo a caixa de câmbio.

Construindo o diferencial. 

Construindo o diferencial. 

Construindo o diferencial. 

Diferencial, eixos de tração e barra estabilizadora inferior. 

A caixa de câmbio com pintura. 

A caixa de câmbio com pintura. 

A caixa de câmbio com pintura. 

Diferencial e barra estabilizadora inferior com pintura. 

Diferencial e barra estabilizadora inferior com pintura. 

Eixos de tração com pintura.


Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Opel. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário