Dando continuidade a construção da parte mecânica do Opel, vou mostrar mais alguns itens que complementam a parte mecânica, na parte inferior do chassis. Outros itens mecânicos ainda devem ser construídos na próxima fase de construção, que será a parte superior do chassis.
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Construindo o escapamento. |
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Construindo o escapamento. |
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Construindo as panelas de freio, patins, lonas e acionadores. |
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As panelas de freio do carro eram abertas, como em alguns modelos de charretes. |
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Enrolada a serpentina que ia ao redor do coletor de admissão, e vinha da mangueira superior do cabeçote para o radiador. Este sistema aquecia o coletor de admissão para facilitar a partida. |
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As demais tubulações do carburador, serão montadas, quando for montado o motor no chassis. |
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Tubulações e mangueiras de conexão do sistema de arrefecimento: tubulação superior do radiador, tubulação inferior do radiador e tubulação que sai da bomba d´água e vai para o cabeçote do motor. |
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Escapamento com pintura e com o suporte de fixação na carroceria. A junta do cabeçote fica na ponta que vai para o motor. |
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Escapamento com pintura e com o suporte de fixação na carroceria. A junta do cabeçote fica na ponta que vai para o motor. |
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Escapamento com pintura e com o suporte de fixação na carroceria. A junta do cabeçote fica na ponta que vai para o motor. |
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Chicote de fiação que vai do dínamo para o magneto, conector que liga o dínamo e suporte de passagem dos fios na carroceria.
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Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Opel.
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