quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Em construção: Bugatti Type 32 Tank 1923 miniatura nº 48 parte 10

Neste post vou mostrar a preparação da carroceria para a montagem do motor, iniciando a montagem do interior da miniatura.

Montagem das laterais de acabamento do cockpit e montagem das laterais de suporte da tampa do compartimento do motor.

Montagem das laterais de acabamento do cockpit e montagem das laterais de suporte da tampa do compartimento do motor.

Montagem das laterais de acabamento do cockpit e montagem das laterais de suporte da tampa do compartimento do motor.

Montagem das laterais de acabamento do cockpit e montagem das laterais de suporte da tampa do compartimento do motor.

Pintura das laterais do cockpit e das laterais de suporte da tampa do motor. pintura dos rebites ao redor das caixas de rodas dianteiras e montagem das correias de fixação da carroceria.

Pintura das laterais do cockpit e das laterais de suporte da tampa do motor. pintura dos rebites ao redor das caixas de rodas dianteiras e montagem das correias de fixação da carroceria.

Montagem do motor: o motor ajusta-se perfeitamente na posição através do encaixe da mangueira superior do radiador, que faz com que ele fique na posição central, o motor é soldado pela parte inferior com resina epóxi e cola bonder, não sendo aparente a soldagem.

Como no carro original o espaço para o motor era restrito, pois, toda a parte mecânica passava por dentro do carro, sendo a parte inferior da carroceria plana. 

Visão superior do motor montado lado direito.

Visão superior do motor montado lado direito.

Visão superior do motor montado lado direito.

Visão superior do motor montado lado esquerdo.


Visão superior do motor montado lado esquerdo.

Montagem da barra de direção na estrutura interna, antes da montagem final da parte interna da miniatura.


     Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti type 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário