Neste post vou mostrar as peças que complementam o interior da Bugatti, os painéis externos da carroceria e a tapeçaria.
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Construção da capa do câmbio, acionadores laterais do freio traseiro, alavancas do câmbio e do freio de mão. As manoplas das alavancas do câmbio e do freio de mão foram feitas de madeira envernizada (cerejeira). |
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Construção da capa do câmbio, acionadores laterais do freio traseiro, alavancas do câmbio e do freio de mão. As manoplas das alavancas do câmbio e do freio de mão foram feitas de madeira envernizada (cerejeira). |
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Construção da capa do câmbio, acionadores laterais do freio traseiro, alavancas do câmbio e do freio de mão. As manoplas das alavancas do câmbio e do freio de mão foram feitas de madeira envernizada (cerejeira). |
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Tapeçaria em couro de cabra com acabamento capitonê, tingido de preto semi-brilho: almofadas/encostos do piloto/co-piloto. |
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Tapeçaria em couro de cabra com acabamento capitonê, tingido de preto semi-brilho: almofadas/encostos do piloto/co-piloto. |
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Correias de couro: correia de fechamento da tampa do compartimento do estepe e correias de travamento interno da carroceria (que ficavam nas caixas de rodas dianteiras e traseiras, sendo que as das caixas de rodas traseiras não são aparentes na miniatura). |
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Volante feito em madeira e alumínio: para a construção do volante desta miniatura, criei uma técnica de construir o volante com lâminas de madeira (cerejeira), colando na madeira uma fita crepe, e em seguida recortando a madeira em semi-círculo em 8 partes e depois juntando as partes com a estrutura de alumínio central do volante, quatro partes na frente a mais 4 partes na traseira. O acabamento foi dado com limas de precisão e lixas, e o acabamento com verniz transparente. |
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Volante feito em madeira e alumínio: para a construção do volante desta miniatura, criei uma técnica de construir o volante com lâminas de madeira (cerejeira), colando na madeira uma fita crepe, e em seguida recortando a madeira em semi-círculo em 8 partes e depois juntando as partes com a estrutura de alumínio central do volante, quatro partes na frente a mais 4 partes na traseira. O acabamento foi dado com limas de precisão e lixas, e o acabamento com verniz transparente.
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Construindo a tampa do compartimento do motor em alumínio. |
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A tampa tinha uma abertura central para que coubesse uma parte da tampa de válvulas do motor que se projetava um pouco para fora. |
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Construção do painel superior da carroceria: no painel superior foi adicionado o quebra-vento do lado do piloto, e foram feitas as furações para o encaixe dos fechos da tampa do compartimento do motor. |
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Construção do painel superior da carroceria: no painel superior foi adicionado o quebra-vento do lado do piloto, e foram feitas as furações para o encaixe dos fechos da tampa do compartimento do motor. |
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Construção do painel superior da carroceria: no painel superior foi adicionado o quebra-vento do lado do piloto, e foram feitas as furações para o encaixe dos fechos da tampa do compartimento do motor. |
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Pintura do painel superior e montagem das fechaduras da tampa do compartimento do motor, antes da próxima fase de construção. |
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Pintura do painel superior e montagem das fechaduras da tampa do compartimento do motor, antes da próxima fase de construção. |
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Montagem dos escapamentos nas juntas do coletor de exaustão, antes da próxima fase de construção. |
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Montagem dos escapamentos nas juntas do coletor de exaustão, antes da próxima fase de construção.
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Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti type 32.
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