Dando continuidade a construção do interior da Bugatti, após a finalização da construção do motor e periféricos do motor, vamos ver neste post a construção da longarina e da estrutura interior do mono-bloco, e a construção e acabamento das peças relativas a esta parte do projeto.
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Construção da estrutura interna/longarinas: a estrutura interna foi construída com alumínio, resina epóxi, arame galvanizado de diferentes espessuras. |
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A estrutura interna suporta todas as partes mecânicas periféricas do motor: caixa de direção, barra de direção, bomba manual de combustível, bomba manual do sistema de lubrificação auxiliar, painel de instrumentos, pedais do freio/embreagem/acelerador, bomba do freio hidráulico ligada ao pedal do freio (os freios eram hidráulicos nas rodas dianteiras e a cabo nas rodas traseiras) e válvula do freio hidráulico/reservatório do fluido |
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Foram feitas as furações necessárias ao encaixe das peças. |
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Foi adicionado o suporte metálico, onde são encaixados os pedais. |
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A estrutura está pronta para a próxima fase de construção, que é a pintura e adição das peças. |
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A estrutura está pronta para a próxima fase de construção, que é a pintura e adição das peças. |
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Escapamentos e juntas com o coletor de exaustão. Os escapamentos passavam pela parte interna do carro, por isto tinham uma forração de amianto. |
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Escapamentos e juntas com o coletor de exaustão. Os escapamentos passavam pela parte interna do carro, por isto tinham uma forração de amianto. |
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Sistema de direção: caixa de direção, barra de direção e terminal da barra de direção. |
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Sistema de direção: caixa de direção, barra de direção e terminal da barra de direção. |
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Bomba manual do sistema de lubrificação auxiliar. A empunhadura da alavanca é feita de madeira (cerejeira) envernizada. |
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Bomba manual do sistema de lubrificação auxiliar. A empunhadura da alavanca é feita de madeira (cerejeira) envernizada. |
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Bomba manual de combustível. |
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Bomba manual de combustível. |
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Sistema de freios dianteiros: pedal de freio, bomba hidráulica (ligada ao pedal do freio) e válvula/reservatório do fluido de freio. |
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Sistema de freios dianteiros: pedal de freio, bomba hidráulica (ligada ao pedal do freio) e válvula/reservatório do fluido de freio. |
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Pedais da embreagem, acelerador e braço de acionamento do acelerador (ligado por um cabo ao carburador). |
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Alavanca de partida e guia da alavanca de partida. |
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Magneto e eixo do magneto. O eixo do magneto era ligado ao eixo do comando de válvulas. |
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Magneto e eixo do magneto. O eixo do magneto era ligado ao eixo do comando de válvulas. |
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Magneto e eixo do magneto. O eixo do magneto era ligado ao eixo do comando de válvulas. |
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Magneto e eixo do magneto. O eixo do magneto era ligado ao eixo do comando de válvulas. |
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Magneto e eixo do magneto. O eixo do magneto era ligado ao eixo do comando de válvulas. |
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Capa da prateleira de sustentação do magneto e alavanca de controle do avanço. |
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Capa da prateleira de sustentação do magneto e alavanca de controle do avanço.
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Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti type 32.
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