sexta-feira, 26 de outubro de 2018

Em construção: Bugatti Type 32 Tank 1923 miniatura nº 48 parte 8

Neste post vou mostrar a pintura e montagem da estrutura interna da Bugatti e os periféricos da parte mecânica que são montados nesta estrutura.

Pintura no mesmo tom da carroceria (azul frança). 

Montagem dos relógios do pequeno painel de instrumentos. 

Montagem dos relógios do pequeno painel de instrumentos.

Montagem dos relógios do pequeno painel de instrumentos.


Montagem dos instrumentos do painel na face traseira, e ligação das conexões dos instrumentos. 

Montagem dos instrumentos do painel na face traseira, e ligação das conexões dos instrumentos.

Montagem das demais partes mecânicas: no lado esquerdo (co-piloto) bomba manual de combustível e conexão da linha de combustível que vem do tanque. Montagem da bomba manual do sistema auxiliar de lubrificação, e ligação da linha de óleo que vem do reservatório do cárter (que ficava localizado em baixo do banco do co-piloto).

Visão da parte traseira montada. 

Visão da parte traseira montada. 

Montagem dos periféricos lado direito (piloto): caixa de direção, pedal do freio, bomba hidráulica dos freios dianteiros/ligação da bomba à válvula, válvula do freio/reservatório do fluido e ligação das mangueiras que vão para o acionador nas panelas de freios dianteiras. Montagem do pedal da embreagem. Montagem do pedal do acelerador, braço do pedal do acelerador e ligação do cabo do acelerador que vai para o carburador. 

Montagem da prateleira do magneto. 

Montagem da prateleira do magneto.

As ligações da bomba manual de combustível e da bomba manual de lubrificação, são feitas a partir do motor, depois de montado no carro. As conexões são feitas com pinças. 

A estrutura interna está pronta para a próxima fase de construção. 

A estrutura interna está pronta para a próxima fase de construção.






         Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti type 32.

Nenhum comentário:

Postar um comentário