sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Em construção: Bugatti Type 32 Tank 1923 miniatura nº 48 parte 4

Dando continuidade a construção da carroceria da Bugatti, vamos ver a montagem do radiador, montagem do painel que forma a parte dianteira, a montagem dos painéis que formam a parte traseira da carroceria.

Montagem do radiador e da base da alavanca de partida. 

Montagem do radiador, antes da montagem do painel dianteiro da carroceria. 

Montagem do radiador, antes da montagem do painel dianteiro da carroceria. 

Montagem do radiador, antes da montagem do painel dianteiro da carroceria. 

Construídas e adicionadas as dobradiças da tampa do motor ao painel dianteiro da carroceria.

Construídas e adicionadas as dobradiças da tampa do motor ao painel dianteiro da carroceria.

Construídas e adicionadas as dobradiças da tampa do motor ao painel dianteiro da carroceria.

Montagem do painel dianteiro da carroceria: a soldagem do painel é feita por dentro da carroceria com resina epóxi (as soldas não são aparentes). O orifício de passagem do bocal de abastecimento do radiador é alinhado perfeitamente com o orifício de encaixe no radiador. 

Montagem do painel dianteiro da carroceria: a soldagem do painel é feita por dentro da carroceria com resina epóxi (as soldas não são aparentes). O orifício de passagem do bocal de abastecimento do radiador é alinhado perfeitamente com o orifício de encaixe no radiador. 

Montagem do painel dianteiro da carroceria: a soldagem do painel é feita por dentro da carroceria com resina epóxi (as soldas não são aparentes). O orifício de passagem do bocal de abastecimento do radiador é alinhado perfeitamente com o orifício de encaixe no radiador. 

A parte dianteira está pronta para a próxima fase de construção. 

Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi. 

Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi.

Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi.

Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi.

Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi.

O último painel a ser montado é o que fecha o cockpit na parte interna. 

O último painel a ser montado é o que fecha o cockpit na parte interna. 

A carroceria está pronta para a próxima fase de construção.


Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti type 32. 

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