Dando continuidade a construção da carroceria da Bugatti, vamos ver a montagem do radiador, montagem do painel que forma a parte dianteira, a montagem dos painéis que formam a parte traseira da carroceria.
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Montagem do radiador e da base da alavanca de partida. |
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Montagem do radiador, antes da montagem do painel dianteiro da carroceria. |
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Montagem do radiador, antes da montagem do painel dianteiro da carroceria. |
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Montagem do radiador, antes da montagem do painel dianteiro da carroceria. |
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Construídas e adicionadas as dobradiças da tampa do motor ao painel dianteiro da carroceria. |
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Construídas e adicionadas as dobradiças da tampa do motor ao painel dianteiro da carroceria. |
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Construídas e adicionadas as dobradiças da tampa do motor ao painel dianteiro da carroceria. |
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Montagem do painel dianteiro da carroceria: a soldagem do painel é feita por dentro da carroceria com resina epóxi (as soldas não são aparentes). O orifício de passagem do bocal de abastecimento do radiador é alinhado perfeitamente com o orifício de encaixe no radiador. |
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Montagem do painel dianteiro da carroceria: a soldagem do painel é feita por dentro da carroceria com resina epóxi (as soldas não são aparentes). O orifício de passagem do bocal de abastecimento do radiador é alinhado perfeitamente com o orifício de encaixe no radiador. |
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Montagem do painel dianteiro da carroceria: a soldagem do painel é feita por dentro da carroceria com resina epóxi (as soldas não são aparentes). O orifício de passagem do bocal de abastecimento do radiador é alinhado perfeitamente com o orifício de encaixe no radiador. |
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A parte dianteira está pronta para a próxima fase de construção. |
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Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi. |
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Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi. |
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Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi. |
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Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi. |
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Montagem dos painéis que formam a parte traseira: os painéis são soldados internamente, em uma ordem certa, para que possam se sobrepor conforme vão sendo montados. Primeiro é montado o painel traseiro, em seguida o painel superior traseiro, e finalmente a tampa do compartimento do estepe. Foi adicionado o ressalto traseiro, que foi feito com alumínio e resina epóxi. |
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O último painel a ser montado é o que fecha o cockpit na parte interna. |
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O último painel a ser montado é o que fecha o cockpit na parte interna. |
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A carroceria está pronta para a próxima fase de construção.
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Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção da Bugatti type 32.
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