Nesta postagem vou mostrar a carroceria depois do processo de lixagem, com a adição das partes externas de metal.
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Carroceria com a adição das partes de metal (alumínio e arame de metal galvanizado): Dobradiças da tampa do motor, entradas de ar superiores e laterais, ressalto do capô na altura onde eram localizados os carburadores. Laterais do chassis e suportes dos flexíveis dos freios (dianteiro e traseiro). Furação para a colocação da tampa do tanque de combustível. : |
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Carroceria com a adição das partes de metal (alumínio e arame de metal galvanizado): Dobradiças da tampa do motor, entradas de ar superiores e laterais, ressalto do capô na altura onde eram localizados os carburadores. Laterais do chassis e suportes dos flexíveis dos freios (dianteiro e traseiro). Furação para a colocação da tampa do tanque de combustível. :
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Carroceria com a adição das partes de metal (alumínio e arame de metal galvanizado): Dobradiças da tampa do motor, entradas de ar superiores e laterais, ressalto do capô na altura onde eram localizados os carburadores. Laterais do chassis e suportes dos flexíveis dos freios (dianteiro e traseiro). Furação para a colocação da tampa do tanque de combustível. :
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Montagem da tampa do radiador. |
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Montagem da tampa do radiador. |
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Visão superior. |
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Detalhe da parte traseira do chassis. |
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Carroceria pronta para a pintura.
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a contrução do Studebaker,
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