Dando sequência a construção do interior do cockpit, vou mostrar as demais peças que o compõe.
|
Fazendo a tapeçaria interna, em couro de porco: Bancos do piloto e co-piloto, tapetes internos (de borracha), forrações laterais externas e internas, capa traseira do cockpit e divisória entre os bancos. As estruturas foram feitas com alumínio e resina epóxi, os botões de pressão com cabeças de alfinete. |
|
Construindo o volante: Foi feito com arame de cobre encapado, alumínio e resina epóxi. |
|
Fazendo a parte aparente do câmbio e alavanca de engate: Foram feitos de plástico, alumínio, resina epóxi e alumínio cromado (peça com pintura). . |
|
Fazendo a parte aparente do câmbio e alavanca de engate: Foram feitos de plástico, alumínio, resina epóxi e alumínio cromado (peça com pintura).
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a contrução do Studebaker, |
Nenhum comentário:
Postar um comentário