Neste post vou mostrar a construção do cockpit do carro.
|
Construindo o piso, estruturas laterais, painel de instrumentos (relógios da esquerda para a direita: conta-giros, medidor de combustível, pressão do óleo e temperatura da água. Botões da esquerda para a direita: luzes do painel, afogador e botão de partida), coluna de direção. |
|
Construindo o piso, estruturas laterais, painel de instrumentos (relógios da esquerda para a direita: conta-giros, medidor de combustível, pressão do óleo e temperatura da água. Botões da esquerda para a direita: luzes do painel, afogador e botão de partida), coluna de direção.
|
|
Construindo o piso, estruturas laterais, painel de instrumentos (relógios da esquerda para a direita: conta-giros, medidor de combustível, pressão do óleo e temperatura da água. Botões da esquerda para a direita: luzes do painel, afogador e botão de partida), coluna de direção.
|
|
Construindo o piso, estruturas laterais, painel de instrumentos (relógios da esquerda para a direita: conta-giros, medidor de combustível, pressão do óleo e temperatura da água. Botões da esquerda para a direita: luzes do painel, afogador e botão de partida), coluna de direção.
|
|
Paredes externas do cockpit, que está concluído. |
|
Paredes externas do cockpit, que está concluído. |
|
Paredes externas do cockpit, que está concluído. |
|
Paredes externas do cockpit, que está concluído. |
|
Paredes externas do cockpit, que está concluído. |
|
Paredes externas do cockpit, que está concluído. |
|
Paredes externas do cockpit, que está concluído. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando a contrução do Studebaker,
Nenhum comentário:
Postar um comentário