Neste post vou mostrar algumas das peças já com acabamento, e outras peças complementares.
|
Suspensão dianteira (feixes de molas, eixo dianteiro, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros e barra de direção) |
|
Suspensão dianteira (feixes de molas, eixo dianteiro, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros e barra de direção) |
|
Coluna de direção e caixa de direção. |
|
Coluna de direção com os cabos de acionamento dos manetes de regulagem do ponto de ignição e do avanço e os cabos de ligação. |
|
Pintando o volante. |
|
Suspensão traseira (feixes de molas, diferencial e amortecedores traseiros) |
|
Visão inferior da suspensão traseira em que aparece o sistema de acionamento dos freios à varão
(que eram somente na traseira). |
|
Visão inferior da suspensão traseira em que aparece o sistema de acionamento dos freios à varão
(que eram somente na traseira). |
|
Caixa de câmbio e alavanca de câmbio. |
|
Caixa de câmbio e alavanca de câmbio. |
|
Caixa de câmbio e alavanca de câmbio. |
|
Rodas traseiras com as panelas de freio montadas, sendo a panela de freio esquerda com o mecanismo de acionamento do freio de estacionamento, acionador do freio (que é ligado ao cabo na panela esquerda) e a alavanca do freio de estacionamento. |
|
Rodas traseiras com as panelas de freio montadas, sendo a panela de freio esquerda com o mecanismo de acionamento do freio de estacionamento, acionador do freio (que é ligado ao cabo na panela esquerda) e a alavanca do freio de estacionamento. |
|
Pedais da embreagem, freio (com o cabo de acionamento já montado) e acelerador. |
|
Filtro de combustível (já com a mangueira que vai para o tanque de combustível) e válvula da bomba de lubrificação que é ligada uma ponta na bomba manual (que fica próximo ao pé esquerdo do co-piloto fixada no chassis), outra ponta no reservatório de lubrificação, e a terceira ponta para o motor. |
|
Bombas de combustível e de lubrificação. |
Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário