segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Em construção: Darracq 200 hp Sprint Special 1905 miniatura nº 34 parte 5

Neste post vou mostrar algumas das peças já com acabamento, e outras peças complementares.

Suspensão dianteira (feixes de molas, eixo dianteiro, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros e barra de direção)

Suspensão dianteira (feixes de molas, eixo dianteiro, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros e barra de direção)

Coluna de direção e caixa de direção. 
Coluna de direção com os cabos de acionamento dos manetes de regulagem do ponto de ignição e do avanço e os cabos de ligação. 


Pintando o volante. 

Suspensão traseira (feixes de molas, diferencial e amortecedores traseiros) 

Visão inferior da suspensão traseira em que aparece o sistema de acionamento dos freios à varão
 (que eram somente na traseira). 

Visão inferior da suspensão traseira em que aparece o sistema de acionamento dos freios à varão
 (que eram somente na traseira). 

Caixa de câmbio e alavanca de câmbio. 

Caixa de câmbio e alavanca de câmbio. 

Caixa de câmbio e alavanca de câmbio. 

Rodas traseiras com as panelas de freio montadas, sendo a panela de freio esquerda com o mecanismo de acionamento do freio de estacionamento, acionador do freio (que é ligado ao cabo na panela esquerda) e a alavanca do freio de estacionamento. 

Rodas traseiras com as panelas de freio montadas, sendo a panela de freio esquerda com o mecanismo de acionamento do freio de estacionamento, acionador do freio (que é ligado ao cabo na panela esquerda) e a alavanca do freio de estacionamento. 

Pedais da embreagem, freio (com o cabo de acionamento já montado) e acelerador. 

Filtro de combustível (já com a mangueira que vai para o tanque de combustível) e válvula da bomba de lubrificação que é ligada uma ponta na bomba manual (que fica próximo ao pé esquerdo do co-piloto fixada no chassis), outra ponta no reservatório de lubrificação, e a terceira ponta para o motor. 

Bombas de combustível e de lubrificação. 

Aguardem os próximos posts, onde estarei mostrando o andamento do projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário