Neste post vou mostrar mais algumas peças relativas ao projeto.
|
Construindo a suspensão dianteira: Eixo principal, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros, braços da barra de direção, barra de direção parte superior, barra de direção parte inferior, feixes de molas/jumelos dos feixes de molas, suportes inferiores dos feixes de molas, suportes traseiros do feixe de molas (feitos de madeira) e apêndices aerodinâmicos a suspensão dianteira. |
|
Construindo a suspensão dianteira: Eixo principal, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros, braços da barra de direção, barra de direção parte superior, barra de direção parte inferior, feixes de molas/jumelos dos feixes de molas, suportes inferiores dos feixes de molas, suportes traseiros do feixe de molas (feitos de madeira) e apêndices aerodinâmicos a suspensão dianteira. |
|
Grade de proteção do radiador, que foi feita de alumínio. |
|
Grade de proteção do radiador, que foi feita de alumínio. |
|
Grade de proteção do radiador, que foi feita de alumínio. |
|
Volante, que tinha a peculiar característica de ser achatado no topo e na base. |
|
Volante, que tinha a peculiar característica de ser achatado no topo e na base. |
|
Tapeçaria em couro de cabra tingido de marrom semi-brilho: Encosto e assentos do piloto e co-piloto. |
|
Tapeçaria em couro de cabra tingido de marrom semi-brilho: Encosto e assentos do piloto e co-piloto. |
|
Tapeçaria em couro de cabra tingido de marrom semi-brilho: Encosto e assentos do piloto e co-piloto. |
|
Laterais de madeira da carroceria. As laterais foram feitas com quatro lâminas de cerejeira, recortadas e coladas com cola de madeira, e em seguida envernizadas. Os pinos de encaixe na carroceria são feitos de metal. |
Nenhum comentário:
Postar um comentário