domingo, 19 de agosto de 2018

Em construção: Avions Voisin C6 Laboratoire 1923 miniatura nº 47 parte 6

 Neste post vou mostrar mais algumas peças relativas ao projeto.

Construindo a suspensão dianteira: Eixo principal, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros, braços da barra de direção, barra de direção parte superior, barra de direção parte inferior, feixes de molas/jumelos dos feixes de molas, suportes inferiores dos feixes de molas, suportes traseiros do feixe de molas (feitos de madeira) e apêndices aerodinâmicos a suspensão dianteira.

Construindo a suspensão dianteira: Eixo principal, pivôs das rodas, amortecedores dianteiros, braços da barra de direção, barra de direção parte superior, barra de direção parte inferior, feixes de molas/jumelos dos feixes de molas, suportes inferiores dos feixes de molas, suportes traseiros do feixe de molas (feitos de madeira) e apêndices aerodinâmicos a suspensão dianteira.

Grade de proteção do radiador, que foi feita de alumínio. 

Grade de proteção do radiador, que foi feita de alumínio.

Grade de proteção do radiador, que foi feita de alumínio.

Volante, que tinha a peculiar característica de ser achatado no topo e na base.

Volante, que tinha a peculiar característica de ser achatado no topo e na base.

Tapeçaria em couro de cabra tingido de marrom semi-brilho: Encosto e assentos do piloto e co-piloto.

Tapeçaria em couro de cabra tingido de marrom semi-brilho: Encosto e assentos do piloto e co-piloto.

Tapeçaria em couro de cabra tingido de marrom semi-brilho: Encosto e assentos do piloto e co-piloto.

Laterais de madeira da carroceria. As laterais foram feitas com quatro lâminas de cerejeira, recortadas e coladas com cola de madeira, e em seguida envernizadas. Os pinos de encaixe na carroceria são feitos de metal.

Laterais de madeira da carroceria. As laterais foram feitas com quatro lâminas de cerejeira, recortadas e coladas com cola de madeira, e em seguida envernizadas. Os pinos de encaixe na carroceria são feitos de metal.


Linhas de combustível e válvulas de fechamento. As linhas de combustível passavam pelas laterais de madeira da carroceria.

Linhas de combustível e válvulas de fechamento. As linhas de combustível passavam pelas laterais de madeira da carroceria.


Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Avions Voisin C6.

Nenhum comentário:

Postar um comentário