Neste post vou mostrar a segunda fase de construção da carroceria.
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Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. |
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Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. |
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Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. |
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Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. |
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Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. |
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Foram feitas as furações para o encaixe das demais peças externas. |
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O alumínio foi lixado para melhor acabamento da carroceria antes da pintura. |
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O alumínio foi lixado para melhor acabamento da carroceria antes da pintura. |
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Na parte inferior da carroceria foram feitas as furações para o encaixe dos tubos do escapamento, e pintada toda a parte inferior de preto fosco. |
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Na parte inferior da carroceria foram feitas as furações para o encaixe dos tubos do escapamento, e pintada toda a parte inferior de preto fosco. |
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A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura. |
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A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura. |
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A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura. |
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A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura. |
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A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura. |
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A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura.
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Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Avions Voisin C6.
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