quinta-feira, 16 de agosto de 2018

Em construção: Avions Voisin C6 Laboratoire 1923 miniatura nº 47 parte 5

Neste post vou mostrar a segunda fase de construção da carroceria.

Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro.  

Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. 

Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. 

Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. 

Na segunda fase de construção da carroceria, foram adicionadas as demais partes externas: desenhos laterais do tanque de combustível (que ficava atrás do banco do piloto e co-piloto), tampa superior traseira, dobradiça da tampa traseira (onde ia armazenado o estepe). Tampa articulada superior (em cima da tampa do motor), suporte do pára-brisa (lado do piloto), tampa do reservatório do cárter (no nariz do carro) e suportes laterais do sistema de freios dianteiros. Foram adicionados os rebites de metal no nariz do carro. 

Foram feitas as furações para o encaixe das demais peças externas. 

O alumínio foi lixado para melhor acabamento da carroceria antes da pintura. 

O alumínio foi lixado para melhor acabamento da carroceria antes da pintura. 

Na parte inferior da carroceria foram feitas as furações para o encaixe dos tubos do escapamento, e pintada toda a parte inferior de preto fosco. 

Na parte inferior da carroceria foram feitas as furações para o encaixe dos tubos do escapamento, e pintada toda a parte inferior de preto fosco. 

A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura.

A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura.

A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura.

A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura.

A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura.

A carroceria após o acabamento com as lixas e as furações necessárias, está pronta para a pintura.

Aguardem os próximos posts onde estarei mostrando mais da construção do Avions Voisin C6.

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